terça-feira, 18 de setembro de 2012

Blazer Branco!

Olá meninas, hoje resolvi falar de uma peça, que na minha opinião, todas nós deveríamos ter no guarda roupas, o blazer branco. Acho que é uma peça coringa e capaz de transformar qualquer look em uma mega produção, além de ser uma peça mega feminina. O que vocês acham? Mas não adianta ficarmos falando né?! Vamos nos inspirar olhando algumas produções, segue:




E agora o look da Lah Leite, nossa super colaboradora do blog, com o blazer branco DALU:




A Lah combinou o blazer branco com a calça também branca deixando o sapato e a T-shirt darem cor e vida ao look, amei muito o resultado, achei incrível, e vocês gostaram?


X.O.X.O
Lud Azambuja



3 comentários:

  1. Pouco gata essa Lah Leite neann??? ahuahuah

    Adorei amores... Acho blazer branco elegantérrimooo!!

    ResponderExcluir
  2. Me encantan los blazers, el blanco es muy elegante y versátil.
    Besitos!

    ResponderExcluir
  3. Como a Luh disse, acho fundamental toda mulher ter um blazer branco no seu closet!!!
    É uma peça que da ao look um charme todo especial e é capaz de transformar um look simples em uma grande produção!!!
    Eu sempre quis um (só tenho um preto) e assim que a Luh me avisou que havia chego fiquei mt feliz, e não tinha como não comprá-lo, o tamanho ficou exato, como se ele tivesse sido confeccionado pra mim háháhá estou muito IN LOVE por ele!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir