domingo, 23 de setembro de 2012

Look do Dia

Boa tarde meninas, tudo certo?
Ontem foi dia de assistir UFC na casa dos amigos, e para um programinha assim escolhi um look confortável, mas ao mesmo tempo arrumadinho e estiloso, segue:


Combinei a calça amarela (lembram quando disse que queria muito uma. ainda bem que minha tia conseguiu me mandar uma) com a minha t-shirt de tigre(a mesma que usei com a jaqueta amarela e falei que mostraria ela certinho em um outro look) e nos pés o sapato preferido. Look todinho DALU. Espero que tenham gostado, eu amei o resultado!!

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Amei demais esse look, de toda essa maratona de looks este foi o que eu mais gostei!!!!!!!!
    Lindo, parece tão simples e despojado mas ao mesmo tempo é tão arrojado e elegante!!!
    Perfeita combinação calça color candy+t-shirt!!!
    AMEI!!!
    Estou amando essa semana de looks no blog!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir