quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Camisas sem mangas!!

Meninas, boa tarde!!
Ontem, não consegui fazer nenhum post, o dia foi bem corrido, e nem consegui ficar na frente do computador. Algumas peças chegaram ontem aqui na Lojinha DALU, então, imaginem a correria!!
Bom, já falamos aqui e já percebemos que as camisas - de todos os tipos- não saem de cena, não é mesmo? Mas também, são peças práticas, e nos deixam super arrumadas, mesmo com um shortinho colocando a camisa, pronto estamos mais chiquezinhas, concordam? Mas e agora com esse calor e mormaço, como vamos usar as camisas? É aí que as camisas sem mangas entram em cena, são tão lindas quanto as camisas com mangas, nos deixam arrumadas e lindas do mesmo jeito, e o melhor, não morremos de calor com elas, segue alguns looks que achei incríveis com essas camisas, espero que gostem:


Prontinho meninas. E aí o que vocês acham? Gostam? Amanhã vou tentar postar as fotos das meninas que já adquiriram as camisas sem mangas DALU.

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Há alguns dias atrás se alguém me perguntasse iria dizer que preferis as camisas de manga linga, pois amo e tenho várias, acho lindas e muito charmosas!!!
    Mas essa semana adquiri minha primeiríssima camisa sem manga, no começo fiquei com um certo receio, afinal e como eu sempre digo tudo que é novo nos causa um certo estranhamento!!!
    Mas quem mora aqui na cidade CG sabe que estamos vivendo um verdadeiro caos com uma onde de calor insuportável, calor e seca pois não chove há três meses..
    Então fica quase impossível usar as camisas de manga longa sem morrer de calor, decidi comprar, um tom que eu amo orange puxado pro candy não tão vibrante, mas linda!!!
    E me apaixonei acredito que as camisas sem manga além de serem mais fresquinhas, nos permitem ousar mais, usar com shortinhos, mini saias, leggins ou com o velho e bom jeans, foi essa a aposta que eu fiz e modestia parte ficou lindo o look!!
    Vejam a foto no próximo post!!!



    Bju Bju

    ResponderExcluir