segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Looks do Fim de Semana!

Oi meninas, tudo certo? Como passaram o fim de semana? Aproveitaram muito? Espero que tenham se divertido bastante viu?!
Resolvi começar a semana mostrando looks, vou mostrar o look que usei na sexta em um coquetel, no sábado que fui em um barzinho, e por último o look que usei domingo num almoço com os meus pais e o Gui, segue:

Como o coquetel era mais socialzinho, preferi combinar a flare branca que amo com a camisa de seda estampadinha.
 Para o Barzinho, combinei a minha saia preta com a camisa estampa de lenço.
 E por último, como o calor está de matar, almocei de  sainha jeans, blusinha preta básica e combinei com o colar branco, as pulseiras brancas e pretas e sapatilha na mesma cor.
Prontinho meninas, esses foram os looks DALU desse fim de semana. Gostaram? Espero que sim.


Ps.: a última foto está assim, porque foi tirada do celular.

X.O.X.O
Lud Azambuja


2 comentários:

  1. Looks Looks e maiiiis Looks!! Adoooro me inspirar! Posta mais e mais! ;)

    Tá linda.... e achei mega verão esse último, acessórios mil!!

    Bjux!!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre né amiga!!!
    Goste de todos mt mt bem escolhidos, mas me apaixonei pelo primeiro, tenho uma quedinha por calças brancas, a camisa é um charme e o look ficou perfeito!!!!!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir