sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Conexão USA com Laís Latta


Hey Girls!!
Eu já marquei presença aqui outra vezes com comentários e post, mas para quem ainda não me conhece sou Laís Latta. Vou tentar colaborar aqui no Blog Lojinha Dalu com algumas dicas e novidades que estou vendo aqui nos Estados Unidos, ok? Let's Go!
A Lud falou no último post sobre as "cores candy". Então, embarcando nessa onda das cores que serão tendência e que super combinam com o verão vamos falar um pouqinho mais sobre elas.
Outra tendência para esse verão, acredito que vocês já devem ter reparado nas vitrines, são as cores neon e cítricas. Gente, nem preciso dizer como elas combinam com dias floridos e ensolarados, certo?
A gente já tinha visto essa tendência no verão passado e até mesmo em detalhes de  roupas do final do inverno deste ano, na última leva das coleções de sneakers, por exemplo.
Mas daí vocês podem me perguntar: "Mas Laís, certeza que já não está ultrapassado? A gente já viu tanta coisa neon..."
Então meninas, aqui no reino das compras, nos Estados Unidos da América, as lojas estão fazendo as suas liquidações de outono. Todas as lojas que eu entrei tinha peças neon, ou com detalhes neon, aos montes. Ou seja, as pessoas usaram muito por aqui esse ano.
Algumas celebridades usando neon pra vocês se inspirarem:


Bom, eu já tinha entrado nessa onda aí mesmo no Brasil. Eu como ainda consegui pegar o finalzinho do verão aqui aproveitei para tirar o meu neon da mala.
E é claro que a escolha da cor também teve muiiiita importância por causa da data especial quando usei a roupa: o Brazilian Day New York!!


Eu escolhi uma blusa de um amarelinho porque eu não queria ficar brilhando tanto assim.
Espero que tenham gostado. E eu sempre tentarei adiantar algumas news pra vcs aqui, ok?

Bjo bjo!
By Laís Latta ;)

Um comentário: