quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Looks do Dia!!

Olá meninas, boa noite!!
Ontem tive uma baladinha para ir e estava maravilhoso, sair com amigos e namorado é sempre muito bom né?! 
Vou mostrar aqui o look que eu usei e o look que a Lah Leite usou. Lembram quando eu fiz um post aqui sobre uma das estampas mais desejadas do nosso verão 2013, a estampa étnica? Pois bem, ontem resolvi usar a minha saia nessa estampa com uma camisa preta e um maxi colar combinando com a saia. A sandália é da Gabriela, como sempre, hehe, vou mostrá-la certinho em um outro post, ela é daquelas "sem salto" sabem? Segue o look:


Agora segue o look da minha comadre linda, sim sim agora além de amiga, colaboradora do blog a Lah convidou o Gui e eu  para ser padrinhos de casamento dela e do Nichel =), segue o look:
A Lah também usou a saia dela seguindo a tendência étnica e para combinar, colocou a regata de cetim rosa pink com os spikes. Linda não acham?

Meninas, os dois looks são DALU!!! Espero que tenham gostado.


X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Bem,

    Pra começar obrigada pelo carinho e pelas palavras lindas!!
    Ontem foi uma noite mt mt especial, porque além do show ter sido perfeito, ao lado de amigos maravilhosos..
    Estavamos comemorando vocês terem aceito o nosso convite, ficamos mt mt felizes!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Looks,

    Bem agradecimentos feitos, vamos falar dos looks!!
    Amei o look da Luh que estava elegantérrimo, o maxi combinando com a saia tava TUDO!!
    Fora a sandália que é DEUSA, Eu amei estamos esperando ansiosos pelo post!!!
    Bem todas leitoras do blog sabem o quanto Eu estava louca por uma saia de estampa étnica e quando a minha saia chegou foi amor a primeira vista kkkkkk, estou muito IN LOVE por ela, a blusa de cetim rosa com spikes que amo também vocês já conhecem!!
    Amei os dois looks!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir