quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Camisas sem Mangas!

Oi Meninas, ontem mostrei a vocês as camisas sem mangas que vão estar com tudo nessa estação e disse que hoje viria mostrar algumas camisas DALU sem mangas, lembram? 
Pois bem, segue novamente o meu último look, no qual a camisa é sem mangas, um look da Lah Leite com a camisa laranja sem mangas DALU e um look da Carol Fragoso com a camisa preta DALU:

No meu look preferi usar com shortinho:
 A Lah Leite usou a dela com o cintinho dourado, o que a deixou ainda mais arrumada, já que ela estava indo trabalhar.
  E por último o look da Carol, que usou a camisa preta em uma balada, então ela combinou com a saia pink de bandagem e arrasou no look.
E aí meninas? Gostaram?

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. hehehee arrasaamoos! ;**

    ResponderExcluir
  2. Todas LINDAS!!!
    É como eu disse no post anterior as camisas sem mangas, são gostosas, fresquinhas, mais despojadas e nos permitem ousar muito mais do que as camisas de manga longa!!!
    Estou IN LOVE pela minha e já quero outra kkkkk!!!
    Amanhã vou fazer um look com a minha camisa sem manga da foto acima e uma calça estampada DALU tb grande promessa pra essa e para as próximas estações... Logo logo posto a foto e espero que gostem!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir