quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Saudades!!

Olá meninas, bom dia!!!
Hoje o post é um pouco diferente, pois é especial e é especial para uma pessoa muito querida, uma pessoa incrível, uma pessoa AMIGA de verdade. Estou falando da Laís Latta, que já apareceu inúmeras vezes por aqui, como compradora, como colaboradora fazendo os posts sobre esmaltes, enfim vocês já a conhecem.
O post é especial porque é uma pequena homenagem, já que a Lah vai ficar um tempinho longe. 
E portanto eu não poderia deixar de agradecer mais uma vez a presença dela na minha vida a grande amizade dela por mim, todas as vezes que ela me ouviu, todas as risadas que demos juntas, as viagens que fizemos, toda a parceria, todos os conselhos... Como vou sentir saudades de você AMIGA!!!

Agora segue alguns looks da Lah:


Lah no coquetel

 Lah no rodeio comigo =)

 Lah em Bonito

 Lah em uma sexta feira

 Lah no coquetel

 Lah em um niver de 15 anos

 Lah no seu niver 

 Os próximos looks da Lah serão um pouquinho diferentes, não é mesmo amiga? 

Lah eu tenho certeza que você terá uma recepção maravilhosa, tenho certeza que será só sucesso e é o que eu já disse é apenas mais uma conquista de várias que virão! Mas tem mais uma certeza que eu tenho, A sua recepção de volta será muiiiito melhor!! AMO AMO SAUDADES!!!

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. TUDO MUITO LINDO, AS FOTOS, AS PALAVRAS!!
    Não consigo nem escrever, tô emocionada e com saudade já!!
    Amo as duas!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!

    Olha.. vcs estão me deixando mesmo desidratada! ahuahauha! Quanta coisa linda... e quanta saudade eu vou sentir!

    Eu que tenho q te agradecer.. pela amizade, parceria, viagens, reuniõezinhas, risadas, lanchinhos e coisinhas beeem mulherzinhas que me deixam mt feliz! Obrigada por ser minha amiga! Obrigada por tudo!

    Saudadeeee desde já.

    Yeeeessss! Looks diferentes... Mas sempre looks DALU!!! ;)

    Lah Leite, para de chorar ursinho pimpão!!! hauahuahuah

    Bjo grandee!!!

    ResponderExcluir