quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Look do Dia!!!

Olá meninas, tudo bem? 
Como disse a vocês essa semana o blog vai ser cheio de looks. Hoje vou postar o look que usei no último domingo, no show do Nando Reis, segue:
Como queria muito usar meu sneaker novo decidi combiná-lo com a calça branca DALU e com a regatinha preta DALU que já apareceu por aqui algumas vezes e para dar uma cor optei pela bolsa azul que eu AMO. 
Gostaram do look meninas? Já se renderam aos sneakers também?  Esse meu comprei pela internet, no site da Passarela

X.O.X.O
Lud Azambuja

3 comentários:

  1. Luhhh,

    Adoro essa combinação de cores!!
    Impossível errar e adorei o look todo, até porque tenho um look igual a este kkkkk!!!
    O sneaker é lindo!!
    Só não gostei dessa posição da foto amiga ou é a maquina, ficou muito muito magrelinha, sem corpinho nenhum.. Nem parece você.. Cadê seu corpo nessa foto amiga!!!??

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente amando essa semana de Looks aqui no Blog...
    Amiga... adorei a produção... só colocaria um cintinho bem bonito pra enriquecer ;)

    Como dizem as "bloguetes" por aí... P&B + acessório de cor forte = visual incrível!! (sempre!!)

    Bjux!!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah que bom que você está gostando dos looks e dos posts e pode deixar que dá próxima vez eu coloco o cinto viu?! Amei a dica!!

      Excluir