sábado, 18 de agosto de 2012

Compradora da Semana!

Boa tarde meninas, tudo bem? Como foi a sexta de vocês?
Hoje vou postar a nossa compradora da semana que é uma menina maravilhosa, a Lauana Carrelo, tenho certeza que muitas já a conhecem, ela é modelo e já fez muitos trabalhos, já apareceu em revistas e até em propagandas na televisão, segue:

Nós já falamos aqui das camisas jeans, lembram? Aqui está uma prova de que essa peça combina com tudo e é bem fácil de usarmos. a Lau usou  a camisa jeans DALU com a sainha branca de renda maravilhosa e arrasou, concordam? Amei o look.

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. Ameiiii Ludddd!!! Eu amoooo suas coisas né
    Voce nao pode aparecer com nada na minha frente que que quero o seuuuu!!! Kkkkkk
    Obrigada pelos elogios, voce tbm eh um amorr!!!!
    Obrigada por tudo Lud. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da camisa jeans!! Qual o preço? carvalhoslara@hotmail.com
    Lara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!! Eu não tenho nenhuma camisa jeans mais =( Mas se caso chegar eu entro em contato! Bjus

      Excluir
  3. A Lau linda como sempre!!
    Adoro os looks dela, e esse achei um máximoooo!!
    PARABÉNS!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir