sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A vez é das corujas!!

Olá meninas, tudo certo?
Lembram quando a caveira estava em tudo? Nas roupas, nos anéis e em acessórios em geral, pois é, a vez agora é da coruja. Se reparamos um pouco mais nas vitrines e nos modelitos nas ruas, vamos nos deparar com vários looks compostos com a corujinha ali,então segue alguns looks:




Aqui na Lojinha DALU também veio várias blusas de corujas, mas só tenho foto de uma das minhas lindas compradoras, só achei uma fotinho da Fer Frigeri, segue:

Conseguem ver? A t-shirt da Fer é rosinha com a coruja de tachinhas, é DALU. E vocês gostam da coruja? Ou preferem a caveirinha?

Meninas, achei uma fotinho de outra compradora com a t-shirt de coruja DALU, Larissa Leite:



X.OX.O
Lud Azambuja



3 comentários:

  1. Amo as caveiras, tenho várias peças e acessórios; mas tb estou amando as corujas embora até agora só tenha um colar mega lindo e a t-shirt que as vezes pego emprestada da irmã kkkk na foto acima!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Não resisti e acabei comprando a minha t-shirt de coruja, chegou DALU e eu fiquei IN LOVE por ela!!!
    Já tem fotos no face pra quem quiser dar uma olhadinha!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir