terça-feira, 14 de agosto de 2012

Looks -Rodeio

Olá meninas, bom dia!! Já falei pra vocês da minha paixão por botas, já postei aqui alguns looks usando botas e vocês então já perceberam que gosto mesmo do estilo country, certo? Portanto resolvi postar alguns looks aqui que usei na festa do peão em Paranaíba que aconteceu faz um tempinho e também um look que usei no show do Bruno e Marrone, segue:

No primeiro dia de show usei meu vestidinho xadrez com a bota de bico e salto fino, o show desse dia foi do Jorge e Matheus (PERFEITO).


No segundo dia usei uma das minhas camisas preferidas com a saia de couro verdinha e a bota marrom com detalhes em verde, o show era do Fernando e Sorocaba, que por sinal foi incrível, a estrutura do show da dupla é perfeita


Já no terceiro dia de show usei a saia de couro marrom com a minha camisa de renda branca que já apareceu por aqui algumas vezes, sou apaixonada por ela e nos pés a bota de montaria. o Show era do João Carreiro e Capataz.

E por último o look que eu usei no show do Bruno e Marrone, show maravilhoso!! Usei a camisa azul marinho com detalhes de chamois marrom e a saia de bandagem com a bota de couro de cobra.

E aí meninas? Gostaram dos looks? Qual vocês acharam mais legal?

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário: