quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Calça Estampada!

Meninas boa tarde!! Como estão? Estou ótima e super feliz porque não é todo dia que Campo Grande amanhece com essa chuvinha maravilhosa, concordam?
Bom, mesmo com a chuvinha, vou falar de uma tendência do verão 2013 que todos já estão comentando, as calças estampadas. Na verdade, elas estão na boca do povo desde o inverno, não é mesmo? Mas as tais calças continuam, e namorado as vitrines por aí pude perceber que elas são peças chaves para a maioria das produções e, por isso, já adquiri a minha. Segue alguns looks para nos inspirar:


Agora segue um look duplo, eu e a Laís Leite na despedida da Laís Latta e eu estava com a minha calça estampada:


O meu look é todo DALU, inclusive a calça estampada e o look da Laís Leite também é todo DALU.


X.O.X.O
Lud Azambuja


3 comentários:

  1. Eu adoro esse estilo de calça, que já fez grande sucesso em outras décadas!! E agora voltou com tudo.. Tenho duas calças "DEUSAS" sendo uma delas DALU, mas com cada modelito LINDO quero fazer novas aquisições kkkkkkkk!!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir