quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look do Dia!!

Boa tarde meninas!!!
Hoje vamos parar um pouquinho de falar das tendências pois, vou mostrar o look que usei ontem para ir à uma festa. Resolvi combinar a saia azul de taxas com a camisa neutra mas com um maxi colar bem colorido e amei o resultado, segue:
E aí meninas? O que acharam? Gostaram da combinação azul+ verde e laranja do colar? Espero que tenham curtido o mesmo tanto que eu!

O look é inteiro DALU, (a saia também tinha na cor laranja, mas vendeu ontem.)
O sapato é o meu super queridinho da Gabriela. O cabelo foi feito pela minha cabeleireira linda Ivone, mas a make foi feita pela amiga linda Fernanda Frigeri e a unha, como sempre, minha amada Ivani.


X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Nem preciso falar o quanto ficou lindaaaaaaa!!!!
    Eu que ajudei a compor o look hihihihi...
    Amei todas as peças usadas, principalmente o sapato pois tenho paixão por ele, e o que deu um charme todo especial a essa produção, além da modelo ser uma DIVA foi o MAXI que é lindo e tendência dessa e das proximas estações!!!!
    AMEI

    ResponderExcluir