segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1 peça 2 looks!!

Bom dia meninas, como vocês estão? Passaram bem o fim de semana? Espero que estejam ótimas e tenham aproveitado muito o fim de semana.
Quero pedir desculpas pelo sumiço, mas é que a correria estava grandinha, mas prometo compensar essa semana, ok?
Então para começar a semana, resolvi postar duas fotos das Laís Leite, que na verdade, já virou colaboradora do blog, sempre tirando fotos com os looks DALU, e dessa vez ela usou uma blusa que sou apaixonada (até tenho uma de outra cor, hehe) em dois looks diferentes, segue:
 Primeiro combinou a blusa DALU com um shortinho jeans e o Sneaker, gostam? 
Agora vejam o segundo look:

O segundo look é um pouco mais produzido, usou a mesma blusa com a calça de couro também DALU e com salto, o que acharam?

E aí meninas, qual das produções gostaram mais?

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Luhhh,

    Obrigada pelo carinho..
    Eu estou IN LOVE com a minha blusa, acho ela é super versátil e podemos fazer vários looks legais com ela!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir