segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estampas de lenço!!

Meninas se tem uma coisa que não sairá de cena na coleção primavera verão 2013,é  a estampa , seja nas calças como já mostrei aqui, nos shorts como vimos no look da Hevllyn e em várias outras peças. Vamos ver estampas super diferentes nas lojas como a etnica que será assunto para um outro post e a estampa de lenço que é a estampa que vou falar hoje para vocês, segue alguns looks com a tal estampa:




Agora tenho uma foto da compradora Lah Leite com a sua blusa estampa de lenço que é maravilhosa, segue pra vocês:

Meninas, eu estou in love com essas estampas acho todas maravilhosas, as estampas já ficavam incríveis em lenços e, na minha opinião, ficam ainda mais incríveis em saias e camisas, o que vocês acham? Concordam? Eu acho que deixa os looks super modernos além de ficarem ainda mais femininos, e aí qual a opinião de vocês?

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Estou IN LOVE com essas estampas, amo cores.. Até mesmo no inverno!!!!
    As estampas étnicas nem se fala... Acho um baphooo e vem com tudo pra nova estãçao.. Estão em saias, vestidos, blusas, casacos, shortes!!!
    Estava vendo o premiér de primavera/verão da schutz 2013 que por benção chega amanhã a nossa cidade, e a coleção está coloridíssima, vários sapatos e sandálias com estampas étnicas e outras lindas de morrer!!
    É isso girls as cores vem com tudo!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Acabei de adquirir a minha blusa com estampa de lenço DALU e é simplismente LINDA DEMAIS!!!
    Estou APAIXONADAAA logo logo posto foto pra vocês!!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir