sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Salve Jorge!!

Olá meninas, como estão? e o feriadinho heim?!! Delícia, concordam?
E o post de ontem da Lah Latta diretamente dos States, o que acharam? AMEI o post dela, super diferente né?
Bom, hoje o nosso assunto continua a ser moda, porém hoje vamos falar de algumas das atrizes globais que estarão na próxima novela das nove. Quem me conhece sabe o quanto eu sou noveleira e por isso, hoje resolvi comentar alguns looks da festa Salve Jorge, segue:

Primeiro os vestidos da Claudia Raia, Nanda Costa e Vera Fischer:
Eu amo a Claudia Raia e acho que ela sabe se vestir, na minha opinião estava super elegante, Nanda Costa, uma das protagonistas da novela, na minha opinião exagerou, muito ousado, concordam? Eu espero que ela aprenda com o erro a hora que ela olhar as fotos da festa hahaha. E Vera Fischer estava clássica.

Agora o look da Fernanda Paes Leme, sou apaixonada por ela, acho que ela tem um astral incrível:
Fala sério, gente ela estava perfeita, não estava?

Agora  o look da Cris Viana que tem um corpo de dar inveja e então super valorizou as curvas:

Cristiane Oliveira, com um vestido lindo:

E para finalizar os meus três preferidos:

Bruna Marquezine, com um rosto de mulher, estava lindíssima.

 Paloma Bernanardi com um longo incrível:

Mariana Rios, PERFEITA. Na hora que ela postou no insta o look já me apaixonei, ela misturou as duas tendências do momento, barriguinha a mostra e conjuntinho, estou In love. Depois farei um post sobre as tendências mencionadas.
Não sei vocês mas amei muito o look!!

E vocês o que acharam?

X.O.X.O
 Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Gentemmmmmmmm,

    Eu amei mt este post!!!
    Sou super noveleira e estou ansiosa pra essa nova começar, porque avenida brasil já deu né!!!
    Enfim vamos aos looks sucesso, vamos começar falando que só tem grandes atrizes, essa novela promete!!!
    Achei de muitíssimo bom gosto e elegantérrimos os looks das Divas: Claudia, Vera, Cristiane, Fer, Bruna, Paloma!!!!
    A Mariana Rios tb estava linda, porém acho temos que tomar muito cuidado para seguir a tendência do look dela, pois é necessário estar com um CORPÃO, se não um look lindo pode acabar se tornando detestável!!!
    Agora vamos falar do look da Nanda Costa, gente por favor o que foi esse look??? Todos sabemos que ela é muito linda e de um corpo invejável, achei muito desnecessário esse exagero em mostrar tudo, ela estava quase nua, não curti!!!
    Agora vamos a minha favorita, em minha opinião dentre todas as beudades acima a Cris Viana foi a mais linda, além de ser maravilhosa, ela tem um super corpo que só fez valorizar com a escolha do look, que é lindo, elegante, moderno e super tendência, sem falar da cor que eu amo e achei que ficou linda combinando demais com a atriz!!!
    É isso meninas!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir