terça-feira, 9 de outubro de 2012

Falando Delas

Olá meninas, hoje o post é especial, diferente e até explicativo...
Bom, todas vocês lembram quando a Nay resolveu parar de escrever no blog, certo?
Então, nós conversamos e ela disse que já não estava feliz, que eram muitos posts durante a semana, e por falta de tempo os mesmos acabavam ficando não muito bons (na opinião dela, claro, porque sempre amei os posts dela e aprendi muito com eles) e quem conhece a Nay sabe o quanto perfeccionista ela é, e então ela já não estava contente. 
Pois bem, passou um tempinho e ela foi convidada a fazer um post por semana no site FALANDO DELAS, site que como o próprio nome já diz fala tudo sobre nós mulheres, beleza, unhas, dicas, enfim o site é leitura obrigatória para nós.
Os posts da Nay são sobre moda e ela sempre posta um look comentando-o e nos dando dicas de como compor os tais looks e nesta semana a Nay postou um look com um short de renda DALU que ficou lindo e resolvi mostrar aqui também, então segue:
Para quem tava com saudade dos looks da Nay, esse é um ótimo para matarmos a saudade, certo? Look super verão, o que vocês acharam, linda né?!
E para quem quiser ler o post da Nay o link é http://www.falandodelas.com.br/destaque/look-do-dia-short-de-renda/ e para quem quiser navegar no site todo é FALANDO DELAS.

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado da dica de leitura e do look da Nay com o shortinho DALU.

PS.: O post explica também que eu e a Nay não brigamos(como muitas achavam) e então não foi esse o motivo da saída da Nay do blog.


X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Oi Lu, td bem?
    Bom gostaria de agradecer a indicação do Falando Delas, e fico feliz em saber que nosso conteúdo agrada!
    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade da Nayyyyyyy!!!!
    Nós leitoras adoramos seus posts e adoramos te ver por aqui..
    Tenho acompanhado você no novo trabalho e estou amando o site e seus looks e dicas!!!
    Ando sem tempo, mas prometo comentar!!!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir