quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Conexão EUA com Laís Latta


Hey Girls!

Quando a Lud me convidou para ser colaborado do blog aqui dos States eu fiquei na dúvida sobre com o que eu poderia contribuir. Então, acontece que aqui no hemisfério norte a moda tem ditado tendências para o inverno, obviamente, muito diferente do Brasil. No ano que vem isso será muito bom porque poderei contribuir com algumas diquinhas do que realmente foi usado no inverno, no quê vale a pena investir seu dinheiro ou não se tratando de moda.
Sem mais explicações, quero dizer que hoje vim trazer um assunto um pouquinho diferente para o blog, mas que eu acho válido, vim falar sobre erros e acertos.
Gente, eu sei que a moda é bastante democrática e que todo mundo pode usar aquilo que o faz sentir bem. O fato é que mesmo assim, para se vestir bem é preciso conhecer bem seu corpo e saber valorizar os pontos fortes. Novidade? Não. Mas mesmo eu sabendo disso confesso que várias vezes eu cometo deslizes. E como tenho aprendido cada dia um pouquinho mais, não só sobre moda, mas sobre elegância e estilo, venho aqui compartilhar um erro, porque afinal a gente sempre aprende com ele né?.
Abaixo segue uma foto de um look que eu vesti para ir a uma balada em Nova York. Sim, eu sou baixinha e a foto não está boa. Mas eu prejudiquei meu visual quando erroneamente usei uma bota cano médio, não recomendada para as baixas, e ainda pior com a cor da calça contrastando com tudo. E para finalizar o desastre a calça clara me deixou com as pernas mais grossas do que de fato são.


O que eu deveria ter feito? Calça mais fina no tornozelo e da mesma cor da bota já ajudaria bastante. Optar por uma bota cano longo ajudaria também.
E gente esse erro desvalorizou super minha produção, porque eu gostei bastante da misturinha inusitada de blusa na pegada rocker + casaquinho de paetê DALU.
Quando eu tirei a foto já era tarde demais para qualquer produção diferente. Mas "o desespero de não ter roupas" é assunto para outro post porque esse aqui já tá grande demais.

Bjo bjo!
Laís Latta



2 comentários:

  1. Ai que delíciaaaaaaaaaaaa te ver por aqui!!!!
    Ainnnn quero chorar de alegria amigaaaaaaaaaa, queremos conexão EUA td semana!!!
    Amei as dicas, mas pra mim você sempre faz looks e combinações incríveis, e é LINDA SEMPRE!!!
    Te amo, Te amo, Te amo!!!
    SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Ain Lah!! E que saudades dessa amiga que ve tudo com os olhos da beleza.. que acha tudo lindooo! ahuahuahuah Vc sempre especial neh?!!

    Saudadonasss! Amo demais e demais!!

    ResponderExcluir