segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Looks Fortaleza!!

Hey girls!!!!!!!!!!!
Primeiramente desculpe mesmo pelo sumiço dos últimos dias, mas eu viajei (quem me acompanha no insta viu as fotos dos looks da viagem).
Estava num paraíso chamado Fortaleza, vou postar as fotos de todos os looks aqui para compensar todos esses dias que não postei, vamos lá:

Primeiramente o look que usei para sair de Campo Grande:
Para viajar escolhi a calça tie dye e a jaqueta de couro.

No primeiro dia de praia optei pelo vestidinho branco:
Na quinta feira passamos o dia no beach park, o look escolhido foi a saia verdinha com spikes e uma blusinha transparentezinha branca:

Já a noite, para jantar coloquei um vestidinho de lese aberto nas costas:

Terceiro dia, bata com cintinho neon laranja:

e a noite a sainha de renda rosa com uma básica preta e um colar pra dar um up no visual:

No outro dia coloquei um camisão:

E a noite em um show de humor e um show de forró, coloquei uma sainha de renda branca e a camisa que já mostrei uma vez, com estampa de lenço e uma basiquinha amarela:

No outro dia opte pela regata estampada de lenço e um shortinho branco:

 E a noite:
Escolhi minha t-shirt de bigodinho e meu shortinho boyfriend.

E por último o look do jantar de ontem:
Usei uma batinha e um shortinho jeans.

Meninas espero que tenham gostado dos looks e espero que eu tenha conseguido inspirar todas que vão viajar e passar um tempinho na praia. Fortaleza é maravilhoso #ficaadica!!!

Com o passar do tempo vou postando algumas dicas.

X.O.X.O
Lud Azambuja




Um comentário: