quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Looks do Dia

Meninas, boa tarde!!! Me desculpem pelo sumiço, mas foi uma correria o começo dessa semana. Como sabem, a UFMS estava em greve e então nesta semana estávamos repondo algumas aulas, colocando em ordem nossa vida acadêmica!!
Bom, para compensar o sumiço, hoje vou postar dois looks que usei no mesmo dia, o primeiro foi usado na faculdade, então é mais simples, segue:


Para assistir aula e depois fazer uma prova, escolhi a minha calça amarela(Estou APAIXONADA) e minha t-shirt de bolsinhas(APAIXONADA mais ainda) Nos pés a sandália baixinha com spikes. E aí aprovam?


Agora, o segundo look do dia, look que usei em um coquetel de fotografia no qual o nosso amigo, João Garrigó, tinha participação especial, segue o look:
Neste dia estava para calças coloridas mesmo!! A tarde com a amarela e a noite apostei na vermelha com a camisa, sapatos e clutch neutros. O que acharam? Espero que tenham gostado.


X.O.X.O
Lud Azambuja

6 comentários:

  1. Amei a rasteira!
    Qual é a marca?

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a rasteira e da Gabriela. Só compro sapatos lá por causa do meu vendedor querido, o Rodolfo!!

      Excluir
  2. Luhhhhhh,

    Maravilhoso os dois looks!!!
    As calças coloridas seguem com td na estação.. O primeiro look é lindo, confortável, a calça candy é perfeita e a t-shirt uma graça e verdadeira febre no mundo todo!!!
    O segundo look achei muito elegante além de lindo é claro!!!!
    Os dois são lindossss!!!
    #Amei

    ResponderExcluir