sábado, 20 de outubro de 2012

Look do Dia

Hey girls, ontem foi dia de aniversário!!
A Sarah Lima completou mais um aninho de vida ontem, e para comemorar o namo dela, eu e umas amigas organizamos uma festa surpresa(quase deixou de ser surpresa porque eu quase estraguei tudo, mas enfim deu tudo certo), amanhã ou no máximo segunda feira trago mais detalhes do aniversário, pois aí já vou estar com todas as fotos, mas por enquanto, segue o meu look e uma fotinho minha da Nathália Ballardin que já apareceu por aqui no compradora da semana, e claro da aniversariante, que estava com o look todo DALU também!

Como ontem estava friozinho apostei na flare que eu não tiro mais e a minha mais nova jaqueta de couro coral, in love. Look todo DALU.

Agora eu e as meninas:
Como disse, amanhã ou segunda mostro detalhes do look da Sarah e detalhes do niver também.


Sarinhah, novamente quero te desejar tudo que há de melhor, você merece toda felicidade do mundo.

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário: