domingo, 7 de outubro de 2012

Looks!!

Boa tarde meninas!!!! Como estão? Hoje vou postar alguns looks, que já postei no instagram (ludazambuja), segue:


o primeiro look usei na sexta de manhã para resolver algumas coisas, combinei a calça de estampa de cobra com uma camisa branca básica e para o look ficar um pouco mais moderno resolvi dar aquela dobradinha na calça:

O segundo look foi usado sábado de manhã, saí para fazer algumas comprinhas com o love e depois para atender 3 clientes lindas. Look bem básico e confortável, sainha de lese e uma regatinha branca e para não deixar o look tão óbvio coloquei o colar com bolinhas verde água.
 O terceiro look foi usado ontem a tarde, fui ao shopping rapidinho dar uma voltinha e o look escolhido foi a calça colorida verde, uma t-shirt cinza e o coletinho jeans:
 O quarto look foi usado ontem a noite, só para dar uma voltinha. Blusinha com estampa de onça e calça jeans flare(minha nova paixão).

E por último o meu look preferido, calça de estampa étnica e minha camisa sem mangas amarela, este foi usado na sexta a noite para ir à um coquetel da OAB.


Prontinho meninas, esses foram os looks usados no fim de semana. o Look de domingo posto amanhã para vocês. Espero que tenham gostado, todos os looks são DALU Qual foi o preferido de vocês. quero a opinião de todas.


X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Luhhhh,

    Nós leitoras estamos amando você no insta!!!!
    Até que enfimmmmmmm né amiga, adoro vários e vários looks diarios!!!!
    E é claro o meu preferido é o últimoooooooooooo essa calça de estampa étnica é perfeita demais mt mt deusa!!!!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir