quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Compradora da Semana!

Oie,
meninas hoje estou aqui para mostrar mais uma compradora da semana, hoje é a vez da Aline Harada, que montou alguns looks lindos DALU e me mandou, quem já curtiu a página da Lojinha DALU no facebook já teve a oportunidade de ver os looks, quem ainda não curtiu, curte lá hehehe, segue os looks:

Primeiro a Aline combinou a regatinha de cetim  estampa de lenço com a sainha branca: 

O segundo look dela é com a t-shirt de renda nas costas com a sainha branca:

O terceiro look dela é com a regata de cetim preta e a saia vermelha com detalhe de couro:

E o último look é com a t-shirt de tigre e a sainha branca:

Todos os looks são DALU. Gostaram? Eu amei os looks, mas o meu preferido é o último. Não adianta, estou enlouquecida com as estampas de tigre. E vocês? Qual o look que mais gostaram?


Ps.: É importante lembrar a versatilidade da sainha branca, a Aline montou 3 looks diferentes com a sainha. Daria um outro post também né?! Uma saia 3 looks. Parabéns Aline, adoreiii!!



X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Adorei as peças e o jeito que a Aline combinou e fez looks incríveis!!!
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir