terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look do dia

Meninas, bom dia!!!!! 
Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Como vocês já devem saber pelo insta (@ludazambuja) e também pelo face, a Loja Dalu será inaugurada amanhã!!!! E eu não tenho palavras para explicar o tamanho da minha felicidade!!!! A correria está enorme, mas está tudo uma delícia, do jeito que eu sempre sonhei!!!!!
Quero todo mundo na inauguração viu?!?!


Bom, mudando um pouco de assunto, falando de tendência, estamos vendo que as estampas étnicas estão com tudo!!! Elas começaram a aparecer no ano passado mas continuam em alta até hoje, e eu diria até, que elas estão mais em alta ainda esse ano, fazendo o maior sucesso!!!
Então já que a tal estampa está sendo o must haver da mulherada, hoje o look que vou postar é da Marília Godoy, maravilhosa, que para uma baladinha do fim de semana, apostou na saia com estampa étnica mais blusinha de cetim, outra peça que a mulherada não pode deixar de ter, concordam?

Mas agora chega de falar tanto, o look da Mah ficou perfeito e tenho certeza que vocês vão concordar!!!
Segue:


Um comentário:

  1. Oi, Ludmilla! Tudo bem?
    Sou repórter da revista Sou Mais Eu, da Editora Abril, e conhecemos sua história através do Campo Grande News. Ficamos bastante interessados e eu gostaria de saber se você pode me passar um telefone de contato para que eu te ligue e faça uma pré-apuração com você. Nossa ideia era dar sua história na seção de Negócios da revista, como um exemplo de negócio que começou na internet e foi para um ponto físico. Nós pagamos um cachê que vai de 200 a 300 reais pela participação também. O que você acha? Pode me passar um telefone? Fico aguardando.
    Atenciosamente, Thaís.

    ResponderExcluir