domingo, 27 de outubro de 2013

Look do Dia

Hey girls!!!!
Bom dia!!!!
Meninas, faz muito tempo que não posto por aqui, eu sei, mas dessa vez eu nem vou pedir desculpas e dizer que vou postar sempre, pois já tenho medo de não cumprir e aí vocês vão brigar muiiiito comigo!!!!
Então, vamos combinar assim: sempre que der eu vou postar sim os looks das minhas lindas clientes com as roupas da Dalu!!

Bom, pra voltar com chave de ouro, hoje o look que vou postar é da Jamile, a dentista mais linda de Campo Grande!!!!
Para um casamento que aconteceu na última sexta-feira, a Jamile apostou em um vestido todo de paetê com detalhes em transparência nas costas e cintura, claro que ela ficou PERFEITA, segue o look:





Meninas, fala sério?!?! Maravilhosa, concordam? 

E agora segue mais uma fotinho que eu roubei do facebook dela, pra mostrar o detalhe do vestido!!

Gostaram? Linda né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário