segunda-feira, 29 de julho de 2013

Look do dia!!!

Meninas, boa tarde!!!!!!
Vocês sabem que toda vez que é aniversário de alguma cliente eu tento postar foto do look dessa cliente com algum look Dalu, não é mesmo? 
Bom, e quero dizer aqui o quanto eu fico feliz quando alguma de vocês passam o aniversário de vocês usando algum look Dalu, porque eu sei que no dia do nosso niver queremos estar deslumbrantes e pra mim é uma honra participar do niver de vocês dessa maneira!!!!!
Estou falando tudo isso, pois hoje é aniversário de uma pessoa especial, a Alyne Martins, que para comemorar o seu aniversário usou uma saia de babadinho na barra Dalu!!!!
Então queria muito agora desejar parabéns à Alyne, desejar amor, paz, saúde, sucesso e tudo que há de bom!!!! Ahhhh e claro queria muito poder sempre estar presente nos seus looks... Hahahahaha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário