terça-feira, 30 de julho de 2013

1 peça e três looks

Meninas bom dia!!!!!
Quem acompanha o blog há mais tempo vai se lembrar de uma tag que a Nay criou quando ela fazia os posts dela por aqui, "1peça, 2 looks" lembram?
Bom, eu estava olhando alguns looks meus e percebi que eu tinha três looks bem diferentes, mas nos três eu usava um tricot, peça que sabemos que foi hit desse inverno, não é mesmo?!
Então vamos lá, segue os meus três looks:

O primeiro eu usei para ir ao cursinho, combinei o tricot com o short jeans mais sneaker.



O segundo look foi usado no dia dos namorados, saí pra jantar com meu tricot  e uma saia com babadinho na barra e um salto.




E por último, o look que usei para ir ao cinema, o tricot mais calça flare.




Prontinho meninas, esses são os meuá três looks com o tricot.
E aí qual vocês mais gostaram? Qual tem mais a cara de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário