segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do Dia!!

Meninas, boa noite!!!! Estou tão sumida daqui não é mesmo?! Estou com a vida tão corrida, aquela greve da UFMS aconteceu só para nos deixar loucos agora, bem na época mais gostosa do ano, estamos fazendo mil trabalhos e provas e relatórios, enfim estamos loucos!!!
Mas hoje a Nay me ensinou como postar do cel e então acho que teremos posts todos os dias, assim espero!!!
Bom, como já disse por aqui essa é a época do ano mais gostosa, época de festas maravilhosas e por isso hoje decidi postar o Look da Adeandrea que foi em uma formatura no dia 30 (olha como estou atrasada com os posts).
A lindona me mandou uma montagem ótima que nos permite ver todos os detalhes do vestido. Espero que todas gostem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário