domingo, 16 de dezembro de 2012

Conexão USA com Laís Latta


Hey Girls,

Mais uma vez de volta! Bom gente, eu já tinha falado pra vocês no último post sobre o desafio de escrever de um lugar com estações inversas as do Brasil.

O fato é que eu fiquei meio apavorada com o frio por aqui. Mas agora já estou entendendo um pouquinho como funciona a moda pra quem tem que conviver com as temperaturas beirando os 10 graus durante alguns meses.

O bom é que eu tenho exercitado muito minha criatividade por aqui. Por isso, hoje quero mostrar um look pra vocês, que na verdade não tem nada de tãooo especial, mas que me deixou muito feliz porque não ficou tão óbvio como os looks que eu tenho usado e também porque acho que é uma ideia que dá para vocês usarem em um dia friozinho por aí.


A calça estampada é DALU, trouxe do Brasil e pude usar sem nenhum medo porque mesmo no inverno as estampa estão bem presentes. Inclusive as florais. Eles já apareceram no inverno 2012 e a tendência é permanecer para o inverno 2013.


Bom, nem preciso falar da camisa que já se tornou presença obrigatória no guarda-roupa feminino. A minha tem o detalhe de renda transparente na frente. Duas tendências que não vão sair dos holofotes tão cedo né meninas? Ou seja, quem quiser aproveitar as liquidações de verão para o inverno já pode por aí na listinha. 



Para fazer uma brincadeira e me manter quentinha coloquei o suéter azul marinho no modelinho colegial. As mulheres aqui fazem muito jogo de sobreposição de peças, obviamente por causa do frio, to adorando. Nos pés, como sinto muuuuito frio, não tenho muitas alternativas a não ser escolher uma bota. 


Gente, por cima de tudo coloquei um casaco grande e por baixo de tudo meias de lã. Mas nem tirei foto porque só uso para andar na rua. Dentro dos lugares chega a ferver de tanto calor por causa dos aquecedores.
Espero que tenham gostado!

Bjo , bjo
Laís Latta




Nenhum comentário:

Postar um comentário