sábado, 18 de maio de 2013

Looks meu aniversário!!

Meus amores bom dia!!!!!!
Desculpam - me pela sumidinha, mas estava uma correria só, ainda bem!!!
Bom, lembram que eu disse aqui que no dia 8 foi meu niver? Pois bem, no dia pra comemorar sai com os amigos e amigas e hoje resolvi mostrar os looks das convidadas!!!
Começando com o meu look: pra variar apostei em um cropped (sim eu amo essa tendência e por mim ela deve ficar por muito tempo) e uma sainha plissada com um bordado na cintura que parece um cinto, usei também até chegar dentro do local um casaquinho, já que estava bem frio, look todo Dalu, segue;


Lembrando que o meu cabelo foi feito pela minha cabeleireira Ivone, que já mostrei aqui e a make, foi a Fer Frigeri, que além de amiga e cliente ela é minha maquiadora oficial, ela arrasa!!!


O segundo look é da Sarah Lima, que usou a saia com babado na barra, mais um camisa nude, look total Dalu:


Agora, o look da nossa colaboradora, a Lah Leite apostou na sainha com babado e taxinhas na barra mais um tricot dourado, look todo Dalu;


Ahh o crucifixo da Lah é dos acessórios da Lari!!!

Agora o look da My, a My usou uma saia de franjinhas preta, com meias, já que estava friozinho mesmo fora do lugar, uma blusinha e um coletinho, saia e colete Dalu:


E agora uma foto todas nós juntas com mais amigas que infelizmente, não tenho foto dos looks:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário