quarta-feira, 10 de abril de 2013

Botas por Lais Leite!!!!

Meninas boa tarde!!!!!
Gatas, hoje tenho uma novidade pra vocês!!!
Gatas, tenho certeza que todas vocês já conhecem a Lais Leite, certo? Pois bem, a Lah está gerenciando na Hoover, e eu apaixonada por sapatos que sou, convidei a Lah para toda semana mostrar aqui pra gente as novidades da loja!!!!!!! Agora chega de lenga lenga e segue o post dela, espero que gostem:


Botas as nossas queridinhas.. Tem gente que não gosta, tem gente que gosta pouco, tem gente que gosta, tem gente que ama, tem gente que é enlouquecida por elas!!!!
Algumas pessoas usam sempre, outras esperam a mudança de estação para usá-las.. E o outono está aí e logo mais chega a estação mais charmosa do ano, o inverno! Acho que as pessoas ficam mais elegantes nessa estação, vocês também concordam?
Então pensando nisso resolvi mostrar algumas das belezuras que chegaram aqui na loja.. As botas podem ter vários estilos: Western (tipo cawboy), Chelsea (com aquele elástico na lateral), Ankle Boot, Biker (estilo rocker) entre outras.. Na nossa cidade uma das mais queridinhas é a estilo montaria com cano mais alto.. Mas a grande aposta do outono inverno 2013 são as mais curtinhas, as botas de cano curto, elas estão modernas, despojadas, lindas e vem cheias de estilo e ganhando um espaço enorme na prefencia da mulherada!!!
EXPOGRANDE COMEÇANDO MENINAS E VOCÊS JÁ COMPRARAM AS SUAS??
Espero que tenham gostado da dica, e espero todas vocês aqui na HOOVER do Norte Sul!!
Bju Bju













Nenhum comentário:

Postar um comentário