quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look do Dia!!

Meninas , boa noite!!
Hoje o Look que vou postar é o meu! Look que usei hoje e resolvi compartilhar com vocês!!!
Bom, é o seguinte, desde que as saias de bandagem e também os vestidos desse tecido entraram na moda, eles viraram os queridinhos da mulherada, muitos até brincavam que era o uniforme da balada, quem nunca não é mesmo?
Então, mas ao mesmo tempo escutamos várias vezes por aí que para usar os vestidos ou saias o corpo deveria estar perfeito, certo?!
Foi pensando nisso que eu resolvi fazer um Look diferente, look que daria certo até para uma pessoa que não fosse tão magra, com a minha saia de banagem. Quis provar pra mim que podemos usar uma saia nesse tecido, por exemplo, em situações mais casuais e até dia-a-dia. Para isso eu combinei a minha saia com uma tshirt mega básica na cor creme, um colete que segue a proposta do casual e despojado e nos pés os sneakers. Eu achei legal o Look, gostei do resultado, mas queria a opinião de vocês! E aí?



Nenhum comentário:

Postar um comentário