quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look e Aniversariante do Dia!!

Meninas boa noite, desculpem a hora, mas hoje foi um dia daqueles!!
Bom apesar de hoje ter sido um dia bastante corrido, hoje o dia também é muito especial. Hoje, dia 30 de janeiro, é aniversário da nossa linda colaboradora, a Laís Leite, então o post de hoje também será especial, pois quero desejar a Lah muita saúde, paz, sucesso, felicidades e agora mais do que nunca, para quem não sabe a Lah está se casando, desejo muita sorte e peço ao nosso Papai do Céu que abençoe essa etapa de sua vida para que ela e o meu compadre sejam sempre companheiros amigos e amantes um do outro... LAH LEITE, MINHA LINDA PARABÉNS!!!!!!!!!!!

No look a Lah está usando uma tshirt DALU, segue:

Um comentário:

  1. Luh,

    Que saudades de escrever aqui...
    Bem essa vida nova é um pouco corrida o que tem me deixado um pouco de fora dos comentários, mas visito o blog todos os dias!!!!
    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO... Eu amo usar as roupas DALU, que sempre fazem o maior sucesso e nos deixam lindas e amo mais ainda poder ser colaboradora do blog!!!!!
    Muito obrigada pela homenagem, pelo carinho.. Segundo aniversário meu aqui no blog e espero que venham pelo menos mais uns 100 háháhá!!!
    Eu amo você!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir