segunda-feira, 5 de novembro de 2012

8 segundos!!

Olá meninas,
quem me acompanha no insta (ludazambuja) e no facebook (Ludmilla Azambuja) sabe que acompanhei o rodeio 8 segundos PBR, etapa de Campo Grande que aconteceu no último feriado e fim de semana, por isso hoje vou postar os looks usados no evento:

A Sarah Lima, que foi comigo no primeiro dia usou uma camisa branca com calça jeans e bota e para dar um up ao look usou o coletinho de pele fake e o cinto com a placa de metal.

Agora uma foto dela comigo para que vocês possam ver o meu loook, já que neste dia não tirei foto sozinha:
Eu usei a minha calça de jeans encerada camisa abertinha com a regatinha branca embaixo.

No terceiro dia usei sainha preta com o cinto de metal mais camisa transparentezinha e mais bota:

A luz era muito vermelha. Essa foto é só para mostrar a bota, no dia usei a montaria:

Agora uma mais de perto e um pouco mais clara:

E agora o look de ontem, o último dia da etapa de Campo Grande:
Prontinho meninas, esses foram os looks usados no rodeio(AMO), espero que tenham gostado dos looks.

Ps.: A etapa da PBR na verdade são de 4 dias, porém não consegui ir no segundo dia =(

X.O.X.O
Lud Azambuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário