terça-feira, 30 de julho de 2013

1 peça e três looks

Meninas bom dia!!!!!
Quem acompanha o blog há mais tempo vai se lembrar de uma tag que a Nay criou quando ela fazia os posts dela por aqui, "1peça, 2 looks" lembram?
Bom, eu estava olhando alguns looks meus e percebi que eu tinha três looks bem diferentes, mas nos três eu usava um tricot, peça que sabemos que foi hit desse inverno, não é mesmo?!
Então vamos lá, segue os meus três looks:

O primeiro eu usei para ir ao cursinho, combinei o tricot com o short jeans mais sneaker.



O segundo look foi usado no dia dos namorados, saí pra jantar com meu tricot  e uma saia com babadinho na barra e um salto.




E por último, o look que usei para ir ao cinema, o tricot mais calça flare.




Prontinho meninas, esses são os meuá três looks com o tricot.
E aí qual vocês mais gostaram? Qual tem mais a cara de vocês?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Look do dia!!!

Meninas, boa tarde!!!!!!
Vocês sabem que toda vez que é aniversário de alguma cliente eu tento postar foto do look dessa cliente com algum look Dalu, não é mesmo? 
Bom, e quero dizer aqui o quanto eu fico feliz quando alguma de vocês passam o aniversário de vocês usando algum look Dalu, porque eu sei que no dia do nosso niver queremos estar deslumbrantes e pra mim é uma honra participar do niver de vocês dessa maneira!!!!!
Estou falando tudo isso, pois hoje é aniversário de uma pessoa especial, a Alyne Martins, que para comemorar o seu aniversário usou uma saia de babadinho na barra Dalu!!!!
Então queria muito agora desejar parabéns à Alyne, desejar amor, paz, saúde, sucesso e tudo que há de bom!!!! Ahhhh e claro queria muito poder sempre estar presente nos seus looks... Hahahahaha 


domingo, 28 de julho de 2013

Look do dia

Meus amores bom dia!!!!!
Como vocês estão? Aproveitando o domingão? Espero que sim.
Bom, mostrei o look da Lah Leite no dia do niver do Nichel, mostrei o look da Sarinhah e hoje é a vez de mostrar o look que eu usei.
Eu apostei na saia rodadinha estampada e uma básica preta e um blazerzinho, já quebrantava meio friozinho no dia. Segue o meu look, espero que gostem.


Agora os detalhes, sem a cabeça:


sábado, 27 de julho de 2013

Look do Dia

Meus amores, boa noite!!!!!!!! Como vocês estão nesse sábado maravilhoso? Espero que estejam animadas como eu!!!!!
Bom, meninas como o prometido, hoje segue o look da Sarah que também estava no niver no Nichel!!!
A Sarah combinou na saia de babadinho na barra mais um cropped estampadinho. Segue o look pra vocês:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Look do Dia

Oi meninas, boa tarde!!!

Hoje eu ia continuar postando os looks usados no niver do Nichel, mas ontem recebi um look mais inverno e então decidi interromper os looks do niver e postar o look da Paola que foi quem me mandou um look mais apropriado para esses dias de frio!!!!
A Paola combinou um tricot animal print mais uma calça flare preta, outra peça que está ganhando cada vez mais espaço no closet da mulherada!!
Bom, segue o look da Pá, espero que gostem.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas boa tarde!!!!!
No último sábado foi aniversário do Nichel, marido da Lah, nossa colaboradora!!!!!
Para comemorar nós fomos em um barzinho e claro vou mostrar os looks pra vocês.
Como o niver foi do Nichel o primeiro look que vou mostrar é o da nossa colaboradora que estava com um vestido preto com transparência lindo!!!!!! Espero que gostem, segue:



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas boa tarde!!!!!

Como vocês já sabem eu ainda não tenho looks invernais pra mostrar, acho que todo mundo na verdade está só embaixo das cobertas!!!!
Mas o que não podemos é ficar sem looks não é mesmo?! Afinal, na nossa cidade é calor a maior parte do ano, então mesmo que não dê pra usar durante esses dias, sei que pode servir de inspiração pra vários outros!!!!!!!
Bom, o look de hoje é da Aline que apostou na saia rodadinha, uma tee e ainda uma jaquetinha! O look ficou lindo, espero que gostem:


terça-feira, 23 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas bom dia!!!!! Como vocês estão? Estão gostando desse frio? Eu, como já contei pra vocês, amo frio e estou amando!!!
Como o frio começou ontem ainda não recebi fotos com looks pro frio, ok?
Não tenho looks mega invernais, mas hoje resolvi postar um look da Flávia que foi composto por uma jaqueta de couro branca maravilhosa. O look da Flávia é inteiro Dalu, short saia camuflado, camisa de renda e a jaqueta de couro. Eu simplesmente amei o look dela e espero que vocês também gostem, segue:

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look do dia

Meninas boa tarde!!! Como estão? Como passaram o fim de semana? Espero que tudo bem.
Sei que as temperaturas caíram, aliás despencaram aqui em Campo Grande, mas hoje ainda vamos ter um look de verão, ok?
O look que eu escolhi hj é o da Adeandrea, que para uma festa que o traje era branco e preto, apostou em uma saia com babadinho na barra e uma tee ! O look ficou uma graça, amei a combinação do look, cabelo e make, espero que gostem também, segue



sábado, 20 de julho de 2013

Look do dia!

Meus amores boa tarde!!!!
Como eu disse no último post, os blazers estão super em alta e fazendo o maior sucesso com a mulherada, então o look de hoje vai ser mais um composto por blazer.
O look que escolhi hoje é do da Fer Frigeri, que em um dos dias de expo lá em Paranaíba combinou a calça de montaria, uma tee dos Ramones e um blazer branco. O look ficou maravilhoso, vejam o que acham:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas, boa noite!!!!

Vocês já perceberam que os blazers estão super em alta? Se repararmos nas vitrines e nas revistas de moda, nos deparamos com vários looks compostos por eles, não é mesmo?
Foi pensando nisso que hoje o look que resolvi postar é da Marília Godoy, que como sempre, arrasou na produção, combinando um look mega despojado composto por um short e uma básica preta com um blazer branco Dalu, vejam o look:



E aí meninas? O que vocês acharam? Perfeito o look né?! Espero que gostem

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas, boa noite!!!!
Que saudade eu estava de postar, mas estava bem dodói e por isso não tivemos posts nos últimos dias.
Bom para voltarmos com tudo o look de hoje será o da Tallyta Sá, o look, todo Dalu, foi usado na festa skol sensation!!! Que luxo não acham?
Como a festa pede produções all white, a Tally apostou no cropped de renda branco mais a saia branca com detalhes dourados. O look ficou perfeito!!!!!

sábado, 13 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas boa tarde !!!! Que sábado lindo está fazendo em Campo Grande, não é mesmo? Estou amando esse clima, céu azul, sábado maravilhoso para sair a tarde e aproveitar muito!!!!!!!
Bom meninas e para fechar os looks com as calças destroyeds vou postar dois looks da nossa colaboradora, um com a calça destroyed branca e um com a preta... Os dois looks foram compostos pelas destroyeds mais as tees, uma da Celine e a outra da kenzo, espero que gostem dos looks da Lah, segue:





E aí meninas, gostaram? Lindos os looks, não acham?

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look do dia

Meus amores boa tarde!!!! Tudo certo?
Continuando com as calças destroyeds, hoje o look vai ser da Vanessa que combinou a sua com uma blusa mais despojada. Dêem uma olhada:


A Va também se apaixonou pela tendência das calças destroyeds e por isso hoje o look que eu resolvi postar é o dela, a calça e a blusa são Dalu. Espero que gostem do look assim como eu gostei.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Look do dia

Meus amores bom dia!!!!!
Como comentei, eu vou postar os looks com as calças destroyeds já que a mulherada ainda está amando essas calças e os looks com elas estão cada vez mais lindos e estilosos!!!
A dona do look de hoje é a Flavia que combinou sua destroyed preta com um tricot pink e arrasou, segue

terça-feira, 9 de julho de 2013

Look do Dia

Olá meninas, boa tarde!!!!
No domingo eu falei da calça destroyed mais uma vez e postei mais um look com a tal calça, lembram? Bom, hoje vou continuar. Tenho muitos looks lindos com as calças, e pode servir de inspiração.
Hoje quem vai aparecer aqui com a calça destroyed é a Marília Godoy, que combinou a calça com a camisa sem mangas amarela e um saltão nude, segue:



Além de todo o look não podemos esquecer de falar da clutch que deu um charme ainda maior ao look lindo da Mah.

domingo, 7 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas, bom dia!!!! Bom dia com aquela preguiça de domingo!!!! Como vocês estão? Espero que bem.
Como vocês sabem, uma peça que não deixa de fazer sucesso é a calça destroyed. Sempre tem alguém que me pede, encomenda, enfim a mulherada amou a tal moda. Por isso, hoje vou postar o look da Adriane que adquiriu a sua aqui na Lojinha Dalu e arrasou!!!!! Segue:

sábado, 6 de julho de 2013

Look do Dia

Meninas boa tarde? Como estão? Curtindo esse sábado lindo? 
Para o sábado escolhi postar um look super balada que pode servir de inspiração para todas vocês!!!!
O look é da Geane que arrasou com um vestido azul marinho com detalhes em renda na cintura e nas costas segue:


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Look do Dia

Boa tarde meninas, como vocês estão? Espero que estejam ótimas e super animadas para essa sexta feira maravilhosa!!!!!
Bom como hoje é sexta feira, escolhi um look lindo, super balada e digno de sesta feira. 
O look é da Beatriz Ovelar. A Bia para um balada apostou em um cropped preto e uma saia de paetê Dalu, o look ficou maravilhoso vejam:


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look do dia!!!

Meninas, boa tarde!!!!!!
Como vocês estão? 
Hoje o look que escolhi pra postar é composto por duas peças queridinhas da mulherada, duas peças que ganharam nosso coração e espaço no nosso guarda roupa. Estou falando da camisa jeans e da saia assimétrica, fala sério, são peças mega lindas e charmosas, não acham?! Bom, e a dona desse look maravilhoso é a Fer, que já apareceu aqui inúmeras vezes!!!! A Fer está em Paranaíba, na expo que está tendo por lá e arrasou com look todo Dalu, segue.




terça-feira, 2 de julho de 2013

Look do dia

Meninas muito boa tarde a todas vocês!!!!!
Amores, com essa minha profissão acabo conhecendo pessoas maravilhosas e super especiais e hoje vou postar um look de uma dessas pessoas que tive o enorme prazer de conhecer!!!!!
O look de hoje é da Gabi Cordeiro, que é uma linda, uma fofa, um amor de pessoa.
O look que a Gabi escolheu para dar uma saidinha na semana passada foi o vestido com sobreposição Dalu!!! O vestido é perfeito para essa estação que estamos além de ser super feminino. Como estamos vivendo dias bem fresquinhos aqui em Campo Grande, a Gabi combinou o vestido com uma bota e jaqueta e ainda o truque do cintinho na cintura!!!
Amei o look da Gabi e espero que gostem também!!!


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look Do Dia

Meus amores boa tarde!!!!!!
Como vocês estão? Espero que estejam bem. Depois do jogo de ontem, estou ótima e super feliz, amo jogo!
Bom, depois de uma semana inteira de looks da Nossa colaboradora, Lah, hoje é dia de um look maravilhoso para essa estação!!!! O look que escolhi pra mostrar hoje é da Marília Godoy, simplesmente gatíssima!
A Mah fez um look super tradicional virar um look super moderno adicionando o colete de pele fake Dalu ao tal look. Acho que todas vocês vão concordar!!!!!
Vejam: