quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look do Dia

Meninas boa tarde diretamente do Paraná!!!!! Meninas vocês não tem idéia do quanto aqui está frio!!!! Mas eu sei que em Campo Grande continua um clima tranquilo.
Mas vamos ao look balada de hoje, que é da Grazi que ficou maravilhosa com um vestido peplum com detalhes de renda no busto Dalu, segue pra vocês:

terça-feira, 28 de maio de 2013

Look do dia

Meninas bom dia!!!!!
Como eu disse ontem, essa semana vou postar looks baladas pra gente já ir se animando para o feriado. 
Hoje o look escolhido é o da Mila, que usou um vestido verdinho com rendas e um decote maravilhoso nas costas, o vestido é Dalu. Segue pra vocês:




segunda-feira, 27 de maio de 2013

Look do Dia!!

Meninas, boa tarde!!!!!!
Na semana passada vimos muitos looks com as tees, lembram?
Mas essa semana vamos ver looks diferentes, looks mais baladas, combinado?
Decidi fazer isso, porque graças a Deus nessa semana vamos ter um feriado e eu sei que muitas vão aproveitar e vão badalar muito e claro os looks vão servir de inspiração.
Para começar essa semana cheia de glamour, eu escolhi um look maravilhoso da Carol Ovelar , que simplesmente arrasou com um vestido azul com brilhos e mangas de renda Dalu. A Carol ficou perfeita!!!!! Segue o look pra vocês:

sábado, 25 de maio de 2013

Look do Dia!

Meninas muito bom dia a todas!!! Que nosso sábado seja maravilhoso e demore muito pra passar!!!!! 
Bom meninas, lembram quando eu fiz um post especial pelo aniversário da My?  Então, hoje eu estava olhando aqui e até hoje não tinha postado o look que ela comemorou o niver, e também, como hoje é sábado, decidi postar um look mais balada e nada como um look de uma das meninas mais baladeiras que eu conheço né?
O look que a My passou o aniversário foi um cropped de listras mais uma saia branca com detalhes pretos, look super em alta e todo Dalu, segue:


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Look do Dia

Meus amores, boa tarde!!!
Meninas, ontem fizemos uma pausa nos look com as tees, mas hoje já temos outro!!!
Não adianta, a mulherada aderiu mesmo essa moda, mas também as tees deixam os look bem mais moderno e estiloso, não acham?
O look de hoje é da Grazi que combinou a saia jeans e a tee dos rolling stones Dalu. Look que serve de inspiração para passar passear a tarde nesse fim de semana, segue o look:


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look do Dia

Bom dia meninas, tudo certo?
Hoje, vamos deixar as tees um pouco de lado. Nosso assunto é outro.
A gente sempre consegue perceber que a moda vai e volta, não é mesmo? Sempre estamos nos deparando com algumas peças nas vitrines que já fizeram sucesso há alguns anos atrás, concordam? Uma peça que exemplifica bem isso é o short saia, que já foi usado nos anos 80 e 90 e agora voltaram com tudo. E foi pensando nisso que escolhi o look da Aline pra mostrar pra vocês, que combinou uma blusa preta com franjas e um short saia azul marinho Dalu , espero que gostem.



quarta-feira, 22 de maio de 2013

Look do Dia!

Girls bom dia, tudo certo?
Meninas, eu vou continuar com os looks compostos pelas tees, ok?
Hoje o look é da Larissa Leite, irmã da nossa colaboradora. A Lari escolheu a tee do guns e combinou com uma calca jeans, umas das nossas combinações, que eu chamaria de combo perfeito, sem
erro, jeans mais tshirt. Segue o look da Lari pra vocês:

terça-feira, 21 de maio de 2013

Look do dia!

Boa tarde meus amores, como estão? Tudo certo? Espero que sim.
Meninas continuando com as tees, hoje o look é da Lah. Hoje a nossa colaboradora do blog apostou na calça color com sua tee do starbucks na cor burgundy, a cor da estação, e nos pés botinha da hoover, segue o look


domingo, 19 de maio de 2013

Look do Dia

Hey girls, como estão?? espero que estejam bem e aproveitando o feriado.
Meninas já falamos aqui da moda das listras, já mostrei as calças listradas e também as camisas, então hoje é dia de postar um look com um short de listras. O look de hoje é da Aline que combinou um short de listras Dalu com uma camisa de renda também Dalu. O look ficou super lindo, e claro que serve para uma baladinha, concordam? 



Looks Do Dia!

Meninas, bom dia!!
lembram que por esses dias eu falei das tshirts que tinham chegado e fizeram o maior sucesso? lembram também do look que postei da My ? Então meninas, outra que se apaixonou pelas tees Dalu foi a Mah e o look que ela compôs é de um estilo bem diferente do look da My, e muito lindo também, com uma pegada mais rokcer e super estilosa, segue o look pra vocês:




Lindo o look da Mah, não acham?

Look do Dia!

Meninas bom dia!!!!
Já faz um tempo que estou mostrando os tricot que estão chegando aqui na Lojinha Dalu e ontem pelo insta e face, eu realmente vi que a mulherada está amando essa peça, mas também na estação que estamos, não tem
Peça mais adequada para sairmos a
Noite não é mesmo?
Bom, por isso, hoje o look que vou postar é da Karine, que usou o tricot branquinho com dourado e o look ficou lindo segue pra vocês:



sábado, 18 de maio de 2013

Looks meu aniversário!!

Meus amores bom dia!!!!!!
Desculpam - me pela sumidinha, mas estava uma correria só, ainda bem!!!
Bom, lembram que eu disse aqui que no dia 8 foi meu niver? Pois bem, no dia pra comemorar sai com os amigos e amigas e hoje resolvi mostrar os looks das convidadas!!!
Começando com o meu look: pra variar apostei em um cropped (sim eu amo essa tendência e por mim ela deve ficar por muito tempo) e uma sainha plissada com um bordado na cintura que parece um cinto, usei também até chegar dentro do local um casaquinho, já que estava bem frio, look todo Dalu, segue;


Lembrando que o meu cabelo foi feito pela minha cabeleireira Ivone, que já mostrei aqui e a make, foi a Fer Frigeri, que além de amiga e cliente ela é minha maquiadora oficial, ela arrasa!!!


O segundo look é da Sarah Lima, que usou a saia com babado na barra, mais um camisa nude, look total Dalu:


Agora, o look da nossa colaboradora, a Lah Leite apostou na sainha com babado e taxinhas na barra mais um tricot dourado, look todo Dalu;


Ahh o crucifixo da Lah é dos acessórios da Lari!!!

Agora o look da My, a My usou uma saia de franjinhas preta, com meias, já que estava friozinho mesmo fora do lugar, uma blusinha e um coletinho, saia e colete Dalu:


E agora uma foto todas nós juntas com mais amigas que infelizmente, não tenho foto dos looks:1

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Look do Dia!

Bom dia meninas!!!!
Há alguns dias atrás eu postei no insta e no facebook as tshirts que chegaram do starbucks, guns e rolling stones, quem me segue vai lembrar. Bom, as tees acabaram no mesmo dia \0/, e por isso, hoje o look que escolhi pra postar é da My, que na última sexta feira, combinou sua tee do starbucks Dalu com sua calça verde candy também Dalu, segue pra vocês:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look e aniversariante do dia!!!

Olá meus amores, bom dia!!!! Como passaram o fim de semana? espero que bem! E as mamis de vocês, beijaram muito elas? 
Gatinhas,ontem além de dia das mães, foi aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, a pessoa que toda festa que eu vou ter, arruma meu cabelo com amor e carinho.... Foi niver da melhor cabeleireira que existe, a Ivone, e por isso o look hoje é dela!!!
Ivone usando um vestido lindo Dalu!!!!!
Ivone, quero desejar tudo que há de mais lindo nesse mundo a você!!!!

domingo, 12 de maio de 2013

Look do dia!!!

Meus amores bom dia!!!!
Primeiramente eu queria muito desejar um feliz dia das mães pra todas as mamães, que vocês possam comemorar esse dia do lado da rainha de vocês!!!!!

Bom, como hoje é dia das mães, vou postar um look da melhor mãe que existe, da mãe mais amiga e estilosa!!! 
Segue a mamis com uma calça pantalola, camisa e maxi, look todo Dalu



quarta-feira, 8 de maio de 2013

Look do dia!

Meus amores boa tarde!!!
Como muitas já devem saber, pelo insta, hoje é um dia muito especial pra mim, hoje é o meu aniversário e aniversário do love... Quero aproveitar e agradecer já todos os votos de felicidade!!!!

Voltando ao post de hoje, o look que vou postar é da nossa colaboradora Lah Leite!!!
A Lah para uma reunião apostou na calca destroyed, tee do Ramones e jaquetinha de couro, o look é todo Dalu!!!!
Ficou perfeito, segue:


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look e aniversariante do dia!!!

Boa tarde girls!!!!
Hoje o look que vou postar é bem verão, composto por uma regata de cetim e uma saia linda de guipir Dalu, mas é que hoje é o aniversário da Isa Coimbra e esse é o único look que eu tenha dela aqui.
Isa desejo a você muitas felicidades, amor, paz saúde, sucesso, enfim, tudo de
Mais maravilhoso!!!!!!!

domingo, 5 de maio de 2013

Look do dia!

Hey girls, boa noite!!!
Como passaram de fim de semana? Espero que ótimas.
Bom meninas, eu sei que hoje aqui em Campo Grande amanheceu bem friozinho, do jeito que eu amo, mas o look de hoje na verdade foi de alguns dias atrás, o look é da Laura que arrasou com uma saia com babado na barra mais uma camisa jeans, look todo Dalu

sábado, 4 de maio de 2013

Look do Dia + tendência tricot

Meninas, boa tarde!!!!!
Hoje o assunto são os tricots!!!! Eles são lindos, charmosos, quentinhos, e claro, fazem toda a diferença em qualquer look, concordam?
Já que os tricots também são os queridinhos da estação hoje vou postar o look da super estilosa Nara usando um tricot Dalu e postar dois tricot que chegaram aqui na Lojinha Dalu hoje, segue





sexta-feira, 3 de maio de 2013

Alpargatas por Lais Leite

Meninas, hoje tem mais um post da Lah sobre sapatos, segue:

Alpargatas

Muita gente ainda torce o nariz para elas, mas a verdade é que as alpargatas que foram sucesso nos anos 80 e 90 voltaram ao cenário fashion com cores e texturas que prometem encher de estilo os pés das apaixonadas por moda.
Criadas na Espanha há 8 séculos, elas começaram a ser comercializadas na Europa e chegaram ao Brasil onde ganharam solado de borracha e viraram sucesso.
Ideais para o clima tropical do nosso país, as alpargatas são superconfortáveis e podem ser usadas por homens e mulheres, combinando com vários estilos, do rocker ao romântico.
Eu já escolhi a minha e vocês meninas??















quinta-feira, 2 de maio de 2013

Look do dia!!

Bom dia meninas? Como estão? Aproveitaram o feriado? Descansaram? Espero que sim, pois hoje estou mega preguiçosa!!!!! Heheheheheh
Girls, lembram que eu postei aqui sobre a tendência do militarismo, das peças camufladas? Então, pelo visto é uma das tendências que veio pra ficar nesta estação, por isso, o look de hoje segue essa tendência!!!!
A nossa colaboradora Lah Leite, para um churrasquinho nesse feriado apostou na saia camuflada e na tee que traz a Cruz camuflada, look lindo e todo Dalu, espero que gostem



quarta-feira, 1 de maio de 2013

Achado!

Meninas, boa tarde!!! Como estão nesse feriadinho? Espero que bem!!!
Bom, meninas há algum tempo eu postei uma foto no insta e acho que aqui no blog também de um look meu usando uma calça aqui da Lojinha Dalu com estampa étnica. Pois bem, ontem eu estava fuçando no insta e achei a Carla Diaz usando a mesma, exatamente a mesma calça!!!!! Segue os looks pra vocês!!!!