terça-feira, 30 de abril de 2013

Look do dia!

Meninas, boa tarde!!!!!
Ontem mostrei pra vocês três looks com a calca listrada, certo? Bom, hoje vou mostrar um look com a camisa listrada, sim as listras estão deixando a mulherada louca!!!!!!
O look é da Jheni, que combinou a camisa de listras Dalu com uma saia preta! Segue o look:

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look do dia!!

Meninas, boa noite!!!
Já faz algum tempo que as listras não saem das vitrines não é mesmo?
Em todos os lugares nos deparamos com elas, é a queridinha da vez!!!!
Por isso, hoje escolhi três looks com calca listrada Dalu!!! Um da Nay, outro da Tety e o da Flavia.
As três apostaram na calça de lista mais camisa preta!!!! Segue os looks:





sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look do dia!

Girls, tudo certo?
Lembram que eu disse que em Campo Grande estava rolando a expo? Pois bem, vamos a mais um look lindo usado no evento!
O look de hoje é da Marília Calado, que apostou na camisa com recortes e estampa de cobra Dalu com uma calça de montaria, um look perfeito para exposições, concordam? Segue o look

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look do dia!!!

Meninas, boa tarde!!!!!!!
E aí meninas, como estão?
Eu dei uma sumidinha aqui do blog porque viajei no domingo pra trazer novidades aqui pra Lojinha Dalu e cheguei ontem de viagem!!!!
Quem já deu uma passarinha aqui, viu que valeu a pena!!! Trouxe muitas novidades e coisas lindas!!!!

Bom, o look de hoje, é da Nay, ela postou esse look hoje no site falando delas, então quem quiser conferir o post da Nay só entrar lá!!!!
A Nay combinou uma tee branca, um crucifixo Dalu,com um colete de pele fake com calça de cor burgundy Dalu também, cor queridinha da estação, desde o inverno 2012 e arrasou na produção!!!! Segue pra vocês:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Look do dia!!

Meninas, boa noite!!!!!
Como ontem postei um look perfeito para a exposição, hoje o look vai ser mais balada!!!
Um look perfeito para as sextas- feiras!!!
O tal look é da Mila que apostou na combinação do preto e branco do cropped Dalu com a saia preta!!! O look ficou lindo, segue pra vocês!!!!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Look do dia!!!!

Meninas, bom dia!!!!!
Acho que é do conhecimento de todas que está rolado aqui em Campo Grande a expogrande, certo?
Claro que eu estou super feliz por isso, afinal na minha opinião, é uma festa super gostosa e sim deveria acontecer todos os anos aqui na nossa cidade, e ser como era antes, concordam?
Bom, declarações a parte, vamos ao nosso look de hoje, que é da minha linda Marília Godoy, que para um dos dias de expo, apostou no vestidinho com estampas de pássaros e nos pés a bota!!!! Eu amei o look da Mah, segue pra vocês!!!!
E pra quem for, nos próximos dias, serve de inspiração!!!!!!!!



terça-feira, 16 de abril de 2013

Espadrilles por Lais Leite!!!

Meninas, boa tarde!!!!
Hoje é dia de mais um post sobre as novidades da Hoover, segue o post da Lah:

Espadrilles,


Os espadrilles, aqueles sapatos feitos com salto anabela de corda ou cortiça, apareceram de mansinho há algumas estações e prometem continuar bombando em 2013!!
Esse tipo de sapato chegou com tudo no SPFW e virou o "must have" das famosas.
O legal é que hoje já existem vários tipos de espadrilles: peep toe, scarpin, de tecido, couro, nobuck, verniz... Vale a criatividade para escolher o espadrille que é a sua cara. E além de lindos e descolados, esses sapatos combinam com qualquer look, talvés seja essa a razão de tanto sucesso!!
Eu já escolhi o meu.. Espero vocês!!!!!














segunda-feira, 15 de abril de 2013

Look do dia!!!!!!

Hey girls,
Passaram bem o fim de semana? Espero que sim, pena que passa rápido, não é mesmo?
Bom, hoje meninas vou postar mais um look que teve como peça chave a calça destroyed Dalu, eu disse, elas estão fazendo o maior sucesso!!!!!
Hoje o look é da Fer, que no fim de semana teve uma balada black And White para ir e por isso, apostou na blusa de couro peplum preta e a calça destroyed branca Dalu!!!!! A Fer arrasou!!!!!

sábado, 13 de abril de 2013

Look do dia!!!

Meninas, bom dia de sábado!!!!!
Girls, vou aproveitar que hoje é sábado e postar um look bem balada pra vocês, um look que serve de inspiração pra quem vai festar, badalar e aproveitar o sabadão!!!
O look de hoje é da minha linda Tallyta Sá, que combinou a saia preta peplum Dalu com o top cropped preto e branco também Dalu!!!!
O look ficou lindo, segue:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tendência - Galaxy Print

Hey girls!!!!!!
Meninas, vocês já ouviram, com certeza, falarem do animal print, quando as roupas são estampadas de onça, cobra, zebra, enfim, quando trazem a estampa de algum animal, certo?
Mas e aí, vocês já ouviram falar em galaxy print??? Pois então meninas, essa é a estampa da vez!!
A galaxy print, é uma estampa que, como o próprio nome diz, nos lembra a galaxia, o espaço sideral. 
Bom, para entendermos melhor, segue algumas fotinhos de peças que trazem tal estampa.






E claro meninas, como a Lojinha Dalu está sempre de olho no mundo da moda, segue a camisa que chegou essa semana seguindo a tendência Galaxy:





Look do Dia

Meninas boa tarde!!!!!
E aí girls, gostaram do post de ontem? Vão amar ter notícias de sapatos todas as semanas, não é mesmo?! Como não amar os sapatos?!!!!
Bom, já que ontem tivemos um post da Lah, hoje vamos ver um look dela!!!!

Estamos vendo que as calças destroyed estão fazendo o maior o sucesso no mundo da moda, eu mesmo posso dizer que as calças que recebi não deu pra quem quis,e por isso, o look da Lah de hoje é composto por uma calça que segue a tendência destroyed Dalu, com uma outra peça que não pode faltar no guarda roupa das mulheres: a tshirt!!!!
No caso da Lah, ela preferiu a de animal face Dalu, segue o look:



Ps: os acessórios que a Lah esta usando, maxi brinco e crucifixo é dos acessórios da Lari!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Botas por Lais Leite!!!!

Meninas boa tarde!!!!!
Gatas, hoje tenho uma novidade pra vocês!!!
Gatas, tenho certeza que todas vocês já conhecem a Lais Leite, certo? Pois bem, a Lah está gerenciando na Hoover, e eu apaixonada por sapatos que sou, convidei a Lah para toda semana mostrar aqui pra gente as novidades da loja!!!!!!! Agora chega de lenga lenga e segue o post dela, espero que gostem:


Botas as nossas queridinhas.. Tem gente que não gosta, tem gente que gosta pouco, tem gente que gosta, tem gente que ama, tem gente que é enlouquecida por elas!!!!
Algumas pessoas usam sempre, outras esperam a mudança de estação para usá-las.. E o outono está aí e logo mais chega a estação mais charmosa do ano, o inverno! Acho que as pessoas ficam mais elegantes nessa estação, vocês também concordam?
Então pensando nisso resolvi mostrar algumas das belezuras que chegaram aqui na loja.. As botas podem ter vários estilos: Western (tipo cawboy), Chelsea (com aquele elástico na lateral), Ankle Boot, Biker (estilo rocker) entre outras.. Na nossa cidade uma das mais queridinhas é a estilo montaria com cano mais alto.. Mas a grande aposta do outono inverno 2013 são as mais curtinhas, as botas de cano curto, elas estão modernas, despojadas, lindas e vem cheias de estilo e ganhando um espaço enorme na prefencia da mulherada!!!
EXPOGRANDE COMEÇANDO MENINAS E VOCÊS JÁ COMPRARAM AS SUAS??
Espero que tenham gostado da dica, e espero todas vocês aqui na HOOVER do Norte Sul!!
Bju Bju













segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look do dia

Meninas bom dia!!!!!
E aí como estão? Como passaram de fim de semana? Aproveitaram? Espero que sim.
Mesmo hoje sendo segunda feira o look que vou postar é super baladinha, festa, enfim, perfeito para festar, mas não tem problema né meninas, fica a dica para o próximo fim de semana!!!!!
O look é da Mariana Casagranda que ficou linda e arrasou com a combinação camisa mais saia de paetê Dalu!!!! Amei o look, segue:


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look do Dia!

Meninas, boa noite!!!!!
Depois de três post de niver, hoje vou postar o look da Sarah Lima! Resolvi postar o look dela pois é uma ótima inspiração para uma sexta feira e pra quem vai curtir uma balada no fim de semana!!!
A Sarinhah combinou uma saia de bandagem azul marinho com o cropped animal print Dalu, look perfeito pra sair a noite, segue:





quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aniversariante e looks do dia!!

Meninas boa tarde!!!
Pelo visto abril é o mês da maioria das minhas clientes!!! Hoje o niver é da Fer Frigeri, uma amiga muiiiito especial, e que eu amo muito!!!! A Fer além de amiga foi a minha primeira cliente há três anos atrás, então eu tenho muito a agradecer!!!!
Fer queria te desejar neste dia um feliz aniversário e desejar também que todos os seus sonhos se realizem!!!!! Que Deus abençoe você sempre amiga!!!


Agora segue dois looks da Fer. O primeiro com a camisa jeans e saia camuflada Dalu e o segundo com tshirt e short de listra Dalu!!!!!!



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aniversariante e look do dia

Meninas, boa noite!!!
Hoje é aniversário de uma amiga e cliente muito especial, então hoje resolvi pegar algumas fotinhos dela usando roupas Dalu!!! As fotos eu roubei do face dela e cortei, então vocês não vão ver muito bem os looks, o que queria mesmo era fazer uma homenagem para a Myrella!!!!
My queria muito desejar a você feliz aniversário!!!!!! Te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!!
Parabéns minha linda!!!!!!!! Aproveite seu dia!!!











terça-feira, 2 de abril de 2013

Look do dia!!

Oi meninas, boa tarde!!!!
Quem me segue no face e no insta está sabendo que ontem rolou um coquetel aqui da Lojinha Dalu e dos acessórios da Lari, então primeiramente eu quero agradecer a todas que compareceram e puderam nos prestigiar!!!!! Muito obrigada!
Como eu ainda não tenho fotos do coquetel, pois quem tirou foi a Jaque, prima da Lari, hoje o post é o look da Mari Marques!!!!!
A Mari viajou nesse último feriado e em uma noite de balada, apostou no cropped preto com a saia estampada Dalu e a produção dela ficou maravilhosa!!!!!! Espero que vcs gostem!!! Mari linda!!!!