quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look Do Dia!

Bom dia meninas!!
Lembram que no dia 30 de janeiro eu fiz um post especial porque era niver da Laís Leite? Então, hoje vou postar aqui o look que ela usou para comemorar o niver dela, o look foi composto por uma saia branca bordada DALU e uma camisa preta que ela usou amarradinha parara aderir à tendência cropped, eu amei o look da lah e espero que vocês também gostem, segue:


Detalhes da saia:

Look do Dia!!!

Meninas boa tarde!!
Ontem foi dia de formatura para Aline Harada e ela simplesmente arrasou com um vestido lindo DALU e claro que eu resolvi trazer o Look pra vocês conferirem!!!
Como o vestido deixa as costas nuas, o Look ficou bastante sensual, mas sem
Deixar vulgar!!! Eu amei a produção,make, cabelo e claro o Look, segue:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look e Aniversariante do Dia!!

Meninas boa noite, desculpem a hora, mas hoje foi um dia daqueles!!
Bom apesar de hoje ter sido um dia bastante corrido, hoje o dia também é muito especial. Hoje, dia 30 de janeiro, é aniversário da nossa linda colaboradora, a Laís Leite, então o post de hoje também será especial, pois quero desejar a Lah muita saúde, paz, sucesso, felicidades e agora mais do que nunca, para quem não sabe a Lah está se casando, desejo muita sorte e peço ao nosso Papai do Céu que abençoe essa etapa de sua vida para que ela e o meu compadre sejam sempre companheiros amigos e amantes um do outro... LAH LEITE, MINHA LINDA PARABÉNS!!!!!!!!!!!

No look a Lah está usando uma tshirt DALU, segue:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look do Dia!!

Meninas, estão preparadas para mais um Look do dia?!
Espero que estejam gostando de ver tantos looks por aqui assim!
Hoje o Look é da Dra. Marília Calado, que combinou a calça estampada DALU com uma camisa preta. Amei o Look, mas sou mega suspeita, pois como já sabem, sou completamente apaixonada pelas calças estampadas, ainda mais quando as estampas vêem em um fundo preto. Amo mesmo.
Além do Look lindo a Marília ainda apostou na maxi carteira de cor néon, o que deixou o Look ainda mais charmoso e moderno! Vejam:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look do Dia!!

Meninas como foram de fim de semana? Espero que tenham passado bem!
A maratona de looks na semana passada começou com um Look da Marília Godoy, lembram?
Pois bem, o Look de hoje é dela novamente, dessa vez com a calça encerada preta e a camisa sem mangas amarela, Look todo Dalu!! A Mah ficou maravilhosa com o Look, moderna despojada e perfeita, vejam:



domingo, 27 de janeiro de 2013

Look Do Dia

Meninas, bom dia preguiçoso de domingo!!!!
Como hoje é um dia que muitas nós preferimos looks menos elaborados, mais confortáveis e fresquinhos decidi postar um look assim pra vocês.
O Look é da Mariana Casagranda, que já apareceu por aqui. 
A Mari em um dia desses a tarde combinou o shortinho de renda na cor crua DALU com uma blusinha preta de cetim, o look ficou super deliciado e ideal para sairmos a tarde, ir em algum barzinho, curtir o domingo, enfim o look da Mari é super versátil e pode servir de inspiração pra nós, segue:

sábado, 26 de janeiro de 2013

Look do Dia!!!!!

Minhas lindas, bom dia e um lindo sábado a todas!!!
Amei essa semana cheia de looks e vocês? Espero que tenham gostado porque vamos continuar!!!! Heheheheheje
Hoje o look é da Larissa Araújo que arrasou com o short metalizado dourado DALU e a blusinha de seda também DALU, o Look ficou lindo e a combinação da Lari pode ser usada tanto durante a noite quanto durante o dia, apenas mudando os acessórios e o sapato. Vejam o Look da Lari:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look do Dia!!

Meninas boa tarde!!!
Hoje o Look é da nossa linda colaboradora Lah Leite, quem não estava morrendo de saudade dos looks dela por aqui!?! Eu estava.
A Lah, como vocês sabem vive saindo pra jantar, lanchar, comemorar algumas coisinhas, e claro sempre se arruma!!!!
O Look de hoje foi usado em uma dessas ocasiões! Ela combinou a calça pantalona e uma básica preta, Look todo DALU!!! Espero que gostem, segue:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look do Dia!!

Boa tarde girls!!!!
Continuando com os looks, hoje vou postar o que eu usei no niver da mamis!! Sabe aqueles dias que não sabemos ao certo o que vamos vestir?! Então, eu estava assim e por isso combinei o branco com o preto que como já disse, é uma combinação certeira e acho difícil errarmos! Acho que deu certo no meu caso, vejam o que acham:



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do Dia!!

Bom dia meninas!!!
Hoje tem mais um Look pra vcs!!! O Look da mulher mais linda e mais importante do mundo!!!!
Quem me segue no insta (@ludazambuja) sabe que na segunda feira foi o niver da minha mamis e claro eu fotografei o Look DALU que ela estava usando pra mostrar aqui no blog!!! Eu amei o Look e achei super elegante, espero que vcs gostem também, segue:



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look do Dia!

Hello meninas, vamos continuar com os looks!!! Hoje o Look é da Sarah Lima que já passou aqui pelo blog várias vezes!!
A Sarah teve um almoço no domingo e escolheu vestir uma sainha e uma básica preta Dalu, o Look ficou uma graça e ap mesmo tempo muito confortável, segue o Look, espero que gostem:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do Dia!!

Bom dia!!!
Meninas mesmo hoje sendo segunda feira, aliás quero desejar uma semana ótima a todas, vamos continuar com os looks do fim de semana.
O Look escolhido de hoje é da Ananda Arruda, ela foi em uma formatura no sábado e arrasou com vestido drapeado preto com taxinhas DALU!!!
O vestido valorizou o corpo dela deixando o Look sensual mas não vulgar, vejam se gosta, eu amei o resultado, principalmente com a sandália combinando com o vestido.
Segue:



domingo, 20 de janeiro de 2013

Look Do Dia!!

Meninas boa tarde!!! Vamos continuar o fim de semana com inspiração de Look, hoje o Look é da Claudete Palhão que para um niver durante a tarde apostou em um short branco e uma blusa de cetim com brilhos pequenininhos DALU, o Look ficou lindo além de bem fresquinho, o que é ideal para o calor que está fazendo em Campo Grande!!
Além do Look, a Clau também apostou na maxi carteira pink que também é Dalu e arrasou na produção!!! Segue o Look Da Clau e também duas fotos da Clau com a Mah, que estava usando uma blusa amarela de franjas Dalu, segue as fotos:







sábado, 19 de janeiro de 2013

Look do Dia!!!

Meninas bom dia!!! Hoje vamos começar o sábado com um Look e inspiração do dia, acho que não tem nada melhor já que estamos no fim de semana e a maioria de nós ficamos horas e horas pra escolher um Look legal pra irmos em algum barzinho ou balada, não é mesmo?
O Look de hoje é da linda da Marília Godoy que combinou um shortinho de renda DALU e uma camisa jeans, o Look ficou mega moderno e feminino e para completar a produção a Mah investiu em uma maxi carteira e sua linda sandália trançada!! Segue o Look:



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Peças Dalu!!

Meninas, boa tarde!!

Estou mega feliz hoje, pois vou poder postar os looks que montei com as novidades que chegaram em um manequim!!! Sim sim meninas comprei um manequim pra vocês poderem olhar as roupas com mais facilidade, poderem ter uma noção maior de como elas ficam no corpo, enfim, não sei como só agora comprei!!!
Bom, chega de explicações e lenga lenga e vamos aos looks:




























































Meninas espero que tenham gostado das novidades e também da manequim. hahaha


X.O.X.O
Lud Azambuja