sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A vez é das corujas!!

Olá meninas, tudo certo?
Lembram quando a caveira estava em tudo? Nas roupas, nos anéis e em acessórios em geral, pois é, a vez agora é da coruja. Se reparamos um pouco mais nas vitrines e nos modelitos nas ruas, vamos nos deparar com vários looks compostos com a corujinha ali,então segue alguns looks:




Aqui na Lojinha DALU também veio várias blusas de corujas, mas só tenho foto de uma das minhas lindas compradoras, só achei uma fotinho da Fer Frigeri, segue:

Conseguem ver? A t-shirt da Fer é rosinha com a coruja de tachinhas, é DALU. E vocês gostam da coruja? Ou preferem a caveirinha?

Meninas, achei uma fotinho de outra compradora com a t-shirt de coruja DALU, Larissa Leite:



X.OX.O
Lud Azambuja



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look do Dia!!

Boa tarde meninas!!!
Hoje vamos parar um pouquinho de falar das tendências pois, vou mostrar o look que usei ontem para ir à uma festa. Resolvi combinar a saia azul de taxas com a camisa neutra mas com um maxi colar bem colorido e amei o resultado, segue:
E aí meninas? O que acharam? Gostaram da combinação azul+ verde e laranja do colar? Espero que tenham curtido o mesmo tanto que eu!

O look é inteiro DALU, (a saia também tinha na cor laranja, mas vendeu ontem.)
O sapato é o meu super queridinho da Gabriela. O cabelo foi feito pela minha cabeleireira linda Ivone, mas a make foi feita pela amiga linda Fernanda Frigeri e a unha, como sempre, minha amada Ivani.


X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estampa Étnica!

Oie,
meninas como estamos vendo por aí e já comentamos aqui também, as estampas estão dominando, nas calças, shorts, enfim já falamos aqui que a nossa primavera/verão 2013 será mega colorida.
Uma estampa que eu disse que iria vir mostrar é a estampa étnica, que na minha opinião é uma das mais bonitas, segue alguns looks para nos inspirar:


Essa estampa é maravilhosa, não acham?? 

X.O.X.O
Lud Azambuja

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Spike nas roupas!!

Olá meninas, tudo ok? Lembram quando há um tempinho a Nay fez um post sobre os spikes? Eles estavam presentes nas pulseiras, ou em acessórios em geral, estavam em sapatos e em jeans, mas agora, além de estarem presentes em peças assim, estão até em camisas mais chiques. 
Recebi uma porção de camisas de cetim ou até mesmo de seda, nas quais o spike ficava responsável por dar aquele toque todo especial na peça. Algumas camisas traziam o spike como o botão da camisa, outras faziam algum detalhe na gola, enfim eles sempre estão presentes. Agora segue o look da Laís Leite, que não resistiu a blusa de cetim rosa pink com os spikes:


 Agora vejam os spikes fazendo toda a gola da blusa:

E aí meninas? Gostam? 


X.O.X.O
Lud Azambuja

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do Dia!

Olá meninas, tudo bem? Como passaram o fim de semana?
No sábado foi niver do meu pai, e sempre no niver dele, acontece um jantarzinho para alguns casais de amigos dele e a família, é claro.
Como no sábado começou a esfriar decidi usar um look que suportasse o ventinho gelado, segue:



Usei a minha calça de jeans encerado, a blusa que eu mais uso no momento e meu blazerzinho preto o look todo é DALU e o sapato é Gabriela.

X.O.X.O
Lud Azambuja

sábado, 25 de agosto de 2012

Calças com listras laterais!!

Hey girls, tudo bem? 
Mais um fim de semana chegou, para nossa alegria, e nada melhor do que nos inspirarmos com alguns looks e tendências, concordam? 
Hoje vou postar as calças com listras laterias que continuam na nossa primavera verão 2013, espero que gostem:

Primeiro a calça branca com listras pretas da blogueira Paulinha do blogdapaulinha, blogueira que eu AMO:


Agora ao contrário, três calças com listras brancas, o que acham?

Por fim, o look da Sarah com sua calça DALU preta com listra lateral também preta, porém listras de couro, segue:


 E aí meninas, gostaram?

X.O.X.O
Lud Azambuja

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Provando Dalu!!

Meninas, como estão? Hoje vou postar apenas três looks, já que a minha internet não está colaborando, que estão disponíveis aqui na Lojinha DALU espero que gostem:

O primeiro look é composto pela camisa com recortes nos ombros e botões de spike com a saia de taxinhas na barra. A camisa está $180,00 VENDIDA e a saia está $180,00.


O segundo look composto pela camisa verde e a calça estampa de tecido acetinado. Calça $140,00 e camisa $100,00.


Por último, mas não menos importante, a saia de taxinhas amarela com a blusa branca com detalhes de spike nas costas.
 Detalhe das costas da blusa. Blusa $140,00 e saia $180,00.

Gostaram?

X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Calças Flare!

Olá meninas, como estão? Lembram que eu tinha dito a vocês que muitas das meninas já estão cansadas das calças jeans? Pois bem, isso continua, cada vez mais queremos calças diferentes. Mas tem uma calça jeans que já é desejo de muitas meninas (tenho vários pedidos!!) é a calça Flare, que voltou com tudo, vocês gostam? Eu acho super chique os looks com essas calças, tanto é que não tiro a minha branca do corpo, agora segue alguns looks para nos inspirarmos:




E aí meninas o que acham? Por fim, para matarmos a saudade, segue um look da Nay com a calça flare DALU:

Linda, concordam?

X.O.X.O
Lud Azambuja

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estampas de lenço!!

Meninas se tem uma coisa que não sairá de cena na coleção primavera verão 2013,é  a estampa , seja nas calças como já mostrei aqui, nos shorts como vimos no look da Hevllyn e em várias outras peças. Vamos ver estampas super diferentes nas lojas como a etnica que será assunto para um outro post e a estampa de lenço que é a estampa que vou falar hoje para vocês, segue alguns looks com a tal estampa:




Agora tenho uma foto da compradora Lah Leite com a sua blusa estampa de lenço que é maravilhosa, segue pra vocês:

Meninas, eu estou in love com essas estampas acho todas maravilhosas, as estampas já ficavam incríveis em lenços e, na minha opinião, ficam ainda mais incríveis em saias e camisas, o que vocês acham? Concordam? Eu acho que deixa os looks super modernos além de ficarem ainda mais femininos, e aí qual a opinião de vocês?

X.O.X.O
Lud Azambuja

Compradora da Semana!

Olá meninas!!!
Hoje vou dar uma mudada na ordem dos posts e postar uma outra compradora da semana que arrasou com um short estampadinho DALU e uma camisa linda branca, olhem só:

A Hevllyn arrasou na produção, concordam? Mesmo o short sendo um pouco curto não ficou vulgar já que combinou com a camisa. Amei muito o look, sem falar na clutch e na melissa, que deram um toque todo especial. O que acharam?


X.O.X.O
Lud Azambuja

sábado, 18 de agosto de 2012

Compradora da Semana!

Boa tarde meninas, tudo bem? Como foi a sexta de vocês?
Hoje vou postar a nossa compradora da semana que é uma menina maravilhosa, a Lauana Carrelo, tenho certeza que muitas já a conhecem, ela é modelo e já fez muitos trabalhos, já apareceu em revistas e até em propagandas na televisão, segue:

Nós já falamos aqui das camisas jeans, lembram? Aqui está uma prova de que essa peça combina com tudo e é bem fácil de usarmos. a Lau usou  a camisa jeans DALU com a sainha branca de renda maravilhosa e arrasou, concordam? Amei o look.

X.O.X.O
Lud Azambuja

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Calça Estampada!

Meninas boa tarde!! Como estão? Estou ótima e super feliz porque não é todo dia que Campo Grande amanhece com essa chuvinha maravilhosa, concordam?
Bom, mesmo com a chuvinha, vou falar de uma tendência do verão 2013 que todos já estão comentando, as calças estampadas. Na verdade, elas estão na boca do povo desde o inverno, não é mesmo? Mas as tais calças continuam, e namorado as vitrines por aí pude perceber que elas são peças chaves para a maioria das produções e, por isso, já adquiri a minha. Segue alguns looks para nos inspirar:


Agora segue um look duplo, eu e a Laís Leite na despedida da Laís Latta e eu estava com a minha calça estampada:


O meu look é todo DALU, inclusive a calça estampada e o look da Laís Leite também é todo DALU.


X.O.X.O
Lud Azambuja


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Saudades!!

Olá meninas, bom dia!!!
Hoje o post é um pouco diferente, pois é especial e é especial para uma pessoa muito querida, uma pessoa incrível, uma pessoa AMIGA de verdade. Estou falando da Laís Latta, que já apareceu inúmeras vezes por aqui, como compradora, como colaboradora fazendo os posts sobre esmaltes, enfim vocês já a conhecem.
O post é especial porque é uma pequena homenagem, já que a Lah vai ficar um tempinho longe. 
E portanto eu não poderia deixar de agradecer mais uma vez a presença dela na minha vida a grande amizade dela por mim, todas as vezes que ela me ouviu, todas as risadas que demos juntas, as viagens que fizemos, toda a parceria, todos os conselhos... Como vou sentir saudades de você AMIGA!!!

Agora segue alguns looks da Lah:


Lah no coquetel

 Lah no rodeio comigo =)

 Lah em Bonito

 Lah em uma sexta feira

 Lah no coquetel

 Lah em um niver de 15 anos

 Lah no seu niver 

 Os próximos looks da Lah serão um pouquinho diferentes, não é mesmo amiga? 

Lah eu tenho certeza que você terá uma recepção maravilhosa, tenho certeza que será só sucesso e é o que eu já disse é apenas mais uma conquista de várias que virão! Mas tem mais uma certeza que eu tenho, A sua recepção de volta será muiiiito melhor!! AMO AMO SAUDADES!!!

X.O.X.O
Lud Azambuja

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Looks -Rodeio

Olá meninas, bom dia!! Já falei pra vocês da minha paixão por botas, já postei aqui alguns looks usando botas e vocês então já perceberam que gosto mesmo do estilo country, certo? Portanto resolvi postar alguns looks aqui que usei na festa do peão em Paranaíba que aconteceu faz um tempinho e também um look que usei no show do Bruno e Marrone, segue:

No primeiro dia de show usei meu vestidinho xadrez com a bota de bico e salto fino, o show desse dia foi do Jorge e Matheus (PERFEITO).


No segundo dia usei uma das minhas camisas preferidas com a saia de couro verdinha e a bota marrom com detalhes em verde, o show era do Fernando e Sorocaba, que por sinal foi incrível, a estrutura do show da dupla é perfeita


Já no terceiro dia de show usei a saia de couro marrom com a minha camisa de renda branca que já apareceu por aqui algumas vezes, sou apaixonada por ela e nos pés a bota de montaria. o Show era do João Carreiro e Capataz.

E por último o look que eu usei no show do Bruno e Marrone, show maravilhoso!! Usei a camisa azul marinho com detalhes de chamois marrom e a saia de bandagem com a bota de couro de cobra.

E aí meninas? Gostaram dos looks? Qual vocês acharam mais legal?

X.O.X.O
Lud Azambuja

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1 peça 2 looks!!

Bom dia meninas, como vocês estão? Passaram bem o fim de semana? Espero que estejam ótimas e tenham aproveitado muito o fim de semana.
Quero pedir desculpas pelo sumiço, mas é que a correria estava grandinha, mas prometo compensar essa semana, ok?
Então para começar a semana, resolvi postar duas fotos das Laís Leite, que na verdade, já virou colaboradora do blog, sempre tirando fotos com os looks DALU, e dessa vez ela usou uma blusa que sou apaixonada (até tenho uma de outra cor, hehe) em dois looks diferentes, segue:
 Primeiro combinou a blusa DALU com um shortinho jeans e o Sneaker, gostam? 
Agora vejam o segundo look:

O segundo look é um pouco mais produzido, usou a mesma blusa com a calça de couro também DALU e com salto, o que acharam?

E aí meninas, qual das produções gostaram mais?

X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Provando DALU

Agora segue os vestidos que faltavam:

Vestido P $120,00 VENDIDO
 Vestido com transparência $140,00 VENDIDO

Vestido de bandagem P $180,00 VENDIDO
As costas do vestido de bandagem

Meninas os vestidos já terminei de postar, o próximo post será com a camisas e blusas. Espero que estejam gostando.

X.O.X.O
Lud Azambuja