terça-feira, 31 de julho de 2012

Looks DALU!

Boa tarde meninas!!
Essa semana vocês vão ver muitos looks por aqui, que é o que você mais gostam, certo? 
Como comentei com vocês, tive o aniversário do Nichel pra ir na semana passada e já mostrei meu look, agora vocês vão ver mais dois looks DALU, o da Laís Leite e o da Sarah Lima, segue:

Primeiro o look da Laís Leite, composto pela saia de couro fake vermelha a camisa transparentezinha branca  que são DALUe o peep toe.
Amei o look, ficou maravilhosa, o que acham?

Agora, o look da Sarah Lima que apostou na sainha com detalhes de couro, a camisa transparentezinha preta que são DALU e peep toe nos pés também.
Perfeita, não é mesmo? 

Espero que tenham gostado dos looks assim como eu.

X.O.X.O
Lud Azambuja

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lindas do dia!

Hey meninas, tudo bem? Como passaram a segundona? Tudo certo?
Hoje vou postar o look de duas amigas lindas que no fim de semana tiveram um casamento de uma garota muito querida e especial a Suellen, parabéns Su e muito sucesso nessa nova fase da sua vida!!
Segue o look das meninas:
A Carol de vestido My place:
 Ficou linda, concordam?

E a Ketlyn com vestido DALU:
 Um arraso, não acham?

Por fim, as duas lindas juntas!!
Gostaram? Quando a noiva me mandar posto as fotos da noiva! =)



X.O.X.O
Lud Azambuja

domingo, 29 de julho de 2012

Look do Dia

Boa noite meninas, como estão? Aproveitaram o fim de semana? 
Bom, eu graça a Deus aproveitei o meu, e ontem foi aniversário de uma pessoa muito querida o Nichel, noivo da Laís Leite, e o look que vou postar é o que usei ontem no niver, segue:
A calça é a flare branca que já mostrei aqui, coloquei uma regatinha também branca e para dar uma cor ao look optei pela jaqueta verde água e o peep toe florido, gostaram? Aprovam?

O look é todo DALU e o peep toe é Andarella.


X.O.X.O
Lud Azambuja

sábado, 28 de julho de 2012

"Provando" Dalu

Boa tarde meninas, tudo bem? Estão aproveitando o sábado? 
Hoje vou postar mais algumas peças de roupas, já que muitas meninas, no face, reclamaram que só tinha calças no "Provando" de ontem, então segue:

Primeiro o vestido com recortes nas laterais, tamanho M $100,00

Vestido branco tamanho P $100,00

Vestido mula manca tamanho M $140,00

Vestido com zíper, tamanho M $100,00

Vestido com detalhes de couro M $100,00

Saias P e M $100,00

 Saia M $100,00

Saia P com renda preta e forro branco $100,00

Saia couro fake $100,00

Espero que gostem das peças meninas. Bom fim de semana pra todas vocês!!

X.O.X.O
Lud Azambuja

sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Provando" Dalu!

Boa tarde meninas!!
Está cada vez mais difícil ter tempo pra tirar as fotos de todas as roupas, provar então está sendo impossível e por isso, hoje o Provando é um pouco diferente, não tirei foto de tudo e nem provei, mas isso é bom para algumas pessoas verem que as roupas não são todas do meu tamanho, como muitas já perguntaram.
Há algum tempo nós já vinhamos comentando que as calças jeans estão um pouco fora dos nossos looks e que estamos preferindo as calça de couro fake, as leggins, calças coloridas, agora as estão entrando em cena também as estampadas, enfim, as calças diferentes e, na minha opinião, bem mais estilosas. Bom, por esse motivo resolvi hoje tirar as fotos das calças lindas e diferentes que chegaram e amanhã eu posto as fotos das outras peças e novidades que chegaram, vamos lá:

Essa primeira calça é de tecido e veste muitíssimo bem ela é tamanho 38

Essa é de montaria e veste um M 

 Essa também de tecido e é P

Essa é a de jeans encerada marrom e tamanho 36

Legging marrom P

Legging Azul com detalhes de zíper

A última é a estampa e veste um M


Meninas espero que gostem das calças.

X.O.X.O
Lud Azambuja

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Compradora da Semana!

Boa noite meninas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimas.
Quero começar pedindo desculpas por postar esse horário, mas o dia foi bem corrido e por isso fiz uma troca, o nosso provando de hoje virá amanhã, já que não foi possível tirar as fotos e hoje vamos ter a nossa compradora da semana.
Bom, hoje não temos um post apenas da nossa compradora da semana, mas também, da aniversariante da semana, Ivani Barbaresco, minha manicure e amiga mais que especial, vou aproveitar e desejar mais uma vez a ela tudo que há de bom nesse mundo e que ela continue sendo essa pessoa iluminada, abençoada e feliz!!!

É uma pena que não dê para ver direitinho o vestido da Ivani, mas é DALU e ela o usou para comemorar o aniversário. Parabéns novamente!!!


X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 25 de julho de 2012

1 peça 2 looks!!

Olá meninas, boa tarde!!
Sei que a Nay que era expert nessa tag do blog, mas agora eu tenho que me acostumar, não é mesmo? 
Na verdade não é apenas uma peça que vai aparecer duas vezes aqui, vou explicar: Ao invés de repetir uma peça em dois looks diferentes, usei praticamente o mesmo look, porém com acessórios diferentes, deem uma olhada:
Nesse primeiro look usei a legging e a t-shirt de panda com meu blazerzinho preto, o scarpin amarelo e a bolsa azul, agora vejam o segundo look:

No segundo look usei a mesma legging e a mesma t-shirt, mas agora com a jaqueta de couro amarela e com a minha bota.

E aí meninas, qual o look que mais gostaram? O primeiro usei para almoçar com a mamis, o segundo para ir à uma festa junina, já que eu não tinha nenhum vestido caipira.

Espero que tenham gostado.

X.O.X.O
Lud Azambuja

terça-feira, 24 de julho de 2012

Biquínis!!!

Bom dia meninas, como vocês estão? Espero que estejam bem. Ontem tivemos a despedida da Nay, também fiquei muito triste porque amava os posts dela, mas na vida temos que fazer escolhas e tomar decisões difíceis sempre, e infelizmente essa foi a dela.
Bom, hoje o post será sobre os biquínis da líquido, são todos maravilhosos, eu já os vendi uma vez e fiquei apaixonada por eles, então segue alguns modelos que tenho disponíveis:




VENDIDO



VENDIDO








Os Biquínis eu tenho nos tamanhos P, M e G e qualquer um está $80,00, caso se interessarem só deixar um comentário ou falar no face, como muitas preferem!! 
Espero que gostem.

X.O.X.O
Lud Azambuja

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bye bye


Hey people, tudo bem?
Faz tempo que não aparecia por aqui, não é? Pois bem, mas tenho que dizer que foi propositalmente, ainda não tinha encontrado um jeito de dizer que não vou mais aparecer aqui no Lojinha Dalu. Esse é meu post de despedida e quero agradecer a Lu por ter confiado em mim para ajudá-la a criar este blog e a todas as meninas que liam e gostavam dos meus posts. Obrigada!

C'est la vie, Nay Arca.

domingo, 22 de julho de 2012

Look do Dia!!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje foi aniversário de uma amiga muito querida, a Mariana, então almoçamos na casa dela para comemorar esse dia tão especial. Parabéns novamente Mari, tudo de lindo na sua vida!

Como falamos de camisas ontem, o look que usei para ir ao almoço na casa da Mari foi uma camisa que eu amo e a calça flare branca que eu amo mais ainda, segue:

Look todo DALU e a sandália é da Gabriela


Gostaram?


X.O.X.O
Lud Azambuja

sábado, 21 de julho de 2012

Camisas!!

Boa tarde meninas, tudo certo? Como passaram a sexta? Espero que tenham aproveitado muito.
Hoje o nosso papo será sobre as camisas, resolvi falar delas, pois venho vendendo muitas delas há algum tempo, mesmo no frio ou no calor as meninas amam camisas, certo? Então, para continuar nos inspirando, para continuarmos usando (também amo uma camisa), resolvi postar alguns looks com elas sendo a peça chave da produção, seguem:

Camisa com cinto:

Camisas transparentes:

Camisa jeans:

Camisa de seda:

Qual vocês mais gostam? Difícil dizer, não acham? 

X.O.X.O
Lud Azambuja

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Compradora da Semana!

Bom dia meninas, como estão? Tudo certo?
Mais uma sexta maravilhosa chegou, e essa em especial, não é mesmo? Dia do amigo, então vou aproveitar e dizer Feliz dia do amigo para todas as amiga lindas =).

Hoje a nossa compradora da semana é a Thaís Gomes, que assim quando viu o vestidinho com cordas nas laterais se apaixonou, e como na estampa aparece o vermelho, ela apostou no sapato na mesma cor.Vejam:
E aí meninas, gostaram? Ficou uma graça, não acham?

X.O.X.O
Lud Azambuja

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Provando Dalu

Boa tarde meninas, tudo bem? Espero que sim. 
Eu, como disse ontem, peguei uma super gripe, mas, não ia deixar de fazer o provando, pois, tem bastante coisas legais, muitas peças que eu gostei, mas vocês não podem reparar na minha carinha ok? Só podem reparar nas roupas, hahaha, seguem:

Camisa $80,00 VENDIDA short $90,00
 Saia Chamois $120,00 blusa $65,00 VENDIDA
 Saia $120,00 blusa $120,00
 Saia $120,00 casaquinho $120,00
 Casaquinho $120,00 saia $60,00
 Vestido $140,00
 Vestido $140,00
 Vestido $140,00
 Vestido $140,00 VENDIDO
 Vestido $140,00
 Vestido $140,00
 Vestido $140,00
 Vestido $140,00 VENDIDO
 Vestido $140,00
Gostaram das peças, meninas? Ahh para quem queria saber das camisas transparentezinhas tenho  nas cores: vermelha, roxa, marrom e branca, depois tiro as fotos delas também.

X.O.X.O
Lud Azambuja