sábado, 30 de junho de 2012

Sapatos!

Olá meninas, tudo bem?
sempre deixei claro aqui que sou louca pelos sapatos, certo? Mas eu percebi que eu nunca fiz um post sobre eles, fiz apenas um sobre as botas, portanto, hoje vou falar dos sapatos do inverno 2012, na verdade, não vou falar e sim mostrar alguns que não vão sair dos pés da mulherada nesta estação, vamos lá:


Primeiro as Ankle Boot, que na minha opinião são super estilosas, e mesmo com calça, saias e vestidos elas ficam super bem, o que vocês acham?
  
As sapatilha, que mesmo no verão, estão sempre nos nossos pés, não é mesmo?

Os Peep Toe de camurça que são incrivelmente charmosos
 Os scarpins que nunca saíram de moda, são sempre muito chiques, maravilhosos

Os oxfords, com ou sem salto, também devem continuar nos pés das meninas, eu acho super confortável e também são bem quentinhos,concordam?

As botas, que eu não poderia deixar de colocar aqui. Afinal, podem perceber, se repararem nos pés da maioria das mulheres, é o que elas mais usam na estação.
 Os Sneakers, que quando chegaram não foram recebidos tão bem, pelo menos por mim, que dizia não ter coragem de usar, e hoje são completamente apaixonada e acho super, mega estiloso!
E por fim, os slippers, que como todas sabem, amo muito, acho muito gracioso, e os modelos metalizados, agora para o inverno, são incríveis.

E aí meninas, o que acharam dos sapatos? Qual vocês mais gostam?

X.O.X.O
Lud Azambuja

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Compradora da Semana!

Olá meninas,
como vocês estão? Estão gostando da melhor, na minha opinião, estação do ano? Ai eu estou cada dia mais feliz com esse climinha, que mesmo com sol bate aquele ventinho geladinho e a gente acaba vendo as pessoas bem mais bonitas, a faculdade é um exemplo claro disso, as meninas mesmo com as blusinhas básicas estão também com um lenço um cachecol, uma jaquetinha, o que dá um toque todo especial nas produções.
Mas, o assunto de hoje é nossa Compradora da semana, que hoje será a Claudete Palhão, que apostou nos longos, que ficam maravilhosos nela, já que ela tem aquela altura sabem?! Mas como está friozinho, no primeiro look, jogou a jaquetinha por cima, o que como eu já mencionei aqui, deixou o look ainda mais charmoso, vejam:


  Linda, não acham? 
Ps.: Clau muito obrigada por mandar a foto =)


X.O.X.O
Lud Azambuja 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Provando Dalu!

Meninas, como estão? Estão matando a saudade dos posts da Nay, eu estou amando os posts dela como sempre, e in love com o look que ela postou ontem, maravilhoso concordam?
Mas o nosso assunto de hoje é o provando, espero que gostem das peças, seguem:

Vestido Chamois $130,00 VENDIDO
 Vestido seda $130,00 VENDIDO
 Vestido mula manca $130,00 VENDIDO
 Vestido mula manca $130,00
 Vestido Bandagem $180,00 VENDIDO
 Vestido metalizado $170,00
 Vestido chamois com detalhe em couro $180,00
 Vestido drapeado $110,00
 Blusa MPK com couro na manga $140,00 VENDIDA

Blusa Rosa  MPK $140,00
 Camisão $80,00
 Blusão $100,00
 Casaquinho estampa rena $85,00

Vestido preto com renda $130,00 VENDIDO
 Saia couro $130,00 Blusa com renda nas costas $90,00

Prontinho meninas, espero que gostem e mais uma vez me desculpem a qualidade das fotos, eu não ei o que está havendo com a minha máquina =(.

X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu look: Saia de Couro

Olá meninas, tudo certinho?
O look de hoje é diferente do que eu geralmente posto por aqui, segunda-feira foi aniversário de um amigo muito querido e fomos comemorar numa pizzaria Como já comentei com vocês não tenho saído muito, então aproveitei a ocasião para estrear essa saia de couro linda, que eu ganhei da minha irmã (com certeza tenho a melhor irmã do mundo!). Combinei com a camisa de cor mostarda, penso que preto+mostarda é a cara do inverno, não acham meninas?




 Detalhe do brinco lindo e fofo que ganhei da Tali.

Gostou? Então me dê seu Chic aqui!
C'est la vie, Nay Arca.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo no meu closet: Bolsa de Cobra

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Vocês lembram-se de um post que eu fiz falando sobre os acessórios de cobra? (se não podem ver ele aqui!). Fato era que, como comentei com vocês, não era uma das minhas estampas favoritas achava que não combinava comigo. Até que fui à casa da minha irmã e fiquei apaixonada por uma bolsa dela, estilo satchel, com estampa de cobra e para completar com detalhes pink, pronto me apaixonei pela bolsa. E a melhor parte? Minha irmã lindona me deu, tenho ou não a melhor irmã do mundo? Olhem só a bolsa:



Gostaram? Já adquiriram suas peças de cobra?  

C'est la vie, Nay Arca.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Casaco Tweed

Hey people,
Sentiram a minha falta? Sei que dei uma mega sumida, mas estava com uns probleminhas e não deu mesmo para postar, espero que entendam. Whetever, estou de volta e prometo não sumir novamente :)
Bem, o inverno finalmente chegou é hora de tirar os casacos do armário e de montar produções quentinhas, mas sem perder o charme. E acho que uma peça ideal para este tipo de produção é o casaco tweed, este modelo super fofo e chique, transforma qualquer produção básica em charmosa, vocês não acham?
Então trouxe alguns looks para servir de inspiração e começar a semana com pé direito. 





C'est la vie, Nay Arca.

domingo, 24 de junho de 2012

Cabelos!

Olá meninas, mas um sumiço, me desculpem mas agora a culpa não é minha, o hotmail não está funcionando não sei se o de vocês também está com problema, mas aí as fotos que algumas compradoras me mandaram eu não tive como pegar =(. Como ainda está assim hoje resolvi falar de cabelos é uma coisa que mexem com todas as meninas concordam? Sempre escuto que quem é loira quer ser morena, quem é morena quer ser loira; quem tem cabelo comprido quer ter cabelo curto e assim por diante, então resolvi fazer uma pesquisa já que estou louca pro meu cabelo crescer e quis compartilhar, segue:

Pra quem tem o rosto:
Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.
Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. "Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás", 
Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

As dicas são da cabeleireira Lúcia Perez, em uma entrevista à  revista Vila Batom, agora segue alguns exemplos:
Rosto Oval:

Rosto Triangular:

Rosto quadrado:
E aí meninas gostaram das dicas? Concordam com elas?

X.O.X.O
Lud Azambuja

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Provando Dalu

Olá meninas boa tarde,
Eu queria trazer o provando desde ontem pra vocês mas aconteceram alguns imprevistos e hoje as fotos não estavam ficando tão boas, então tirei fotinhos apenas de algumas peças mas fiquem tranquilas eu tirei da maioria, mas é que quando as fotos não ficam legais eu prefiro parar, porque as peças acabam se desvalorizando, concordam?
Então segue algumas das peças:

Vestido $100,00
 Tricot $150,00 e calça  couro $150,00 VENDIDA

 Casaquinho de tweed $150,00
 Jaqueta couro $170,00
 Cardgan $60,00 VENDIDO
 Camisa $130,00
 Camisa $60,00 VENDIDA
 Camisa couro $100,00
 Camisa $130,00 VENDIDA blazer $130,00 VENDIDO
 Camisa $100,00 VENDIDA
 Camisa $130,00
 Camisa $130,00 VENDIDA
 Camisa $130,00
 Vestido $120,00
 Jaquetinha de renda $100,00 VENDIDA saia longa $120,00
 Saia de taxinhas $85,00
 Jaqueta paetê $220,00 vestido couro $130,00 VENDIDO

meninas podem ver que eu tentei fazer com que as fotos ficassem em uma qualidade melhor tentei tirar as fotos em dois lugares diferentes mas não teve jeito mesmo =(

X.O.X.O
Lud Azambuja