quinta-feira, 31 de maio de 2012

Compradora da Semana!

Boa noite meninas,
sim sim hoje vamos ter uma mudança nos posts, a compradora da semana vem hoje e amanhã teremos um post diferente e surpresa para algumas, eu iria postar hoje, porém a minha máquina sumiu =(, gente de verdade eu não sei onde ela foi parar, e por isso, estou postando esse horário!!!
Bom, mas como mencionei hoje vamos ter a nossa compradora da semana, que é a Ana Paula, é a menina mais meiga que eu já conheci, ela é muio querida mesmo. O look que ela usou foi para um almoço em uma chácara, segue a fotinho:
Uma graça, não acham? Mas sou suspeita, eu AMO xadrez!! e vocês curtem?


X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meu look: Saia "nova"

Hey girls, tudo bem?
O look de hoje eu usei no final de semana para ir a um aniversário na hora do almoço. Resolvi postar esse look porque a história desta saia é bem legal. Se eu falar pra vocês que ela era um vestido curtíssimo, vocês acreditam? Sim, sim, ela era o vestido deste post.
Como eu comentei ele era bem curto e causou discórdia hehe, mas como eu amo a estampa dele resolvi fazer uma mudança. Literalmente desmontei o vestido e ele virou essa saia longa, legal, não é? Usei com a minha camisa jeans, que eu não tiro mais, e rasteirinha pra ficar mais descontraído, curtiram?




Chic it esse look aqui!
C'est la vie, Nay Arca.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tendência: Spikes

Olá meninas, hoje vou falar de uma tendência que estou vendo muito ultimamente: os spikes, eles são aquelas pecinhas de metal pontiagudas que temos visto muito em roupas, sapatos e até nos acessórios, especialmente nas pulseiras.
A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso nos famosos spikes é um look mais rocker, mas com a infinidade de peças aderindo a essa tendência dá pra ver que não necessariamente você precisa curtir esse estilo pra aderir à mesma. Para quem quer usar os spikes, mas não é muito fã do estilo rocker uma boa opção são as pulseiras que podem ser usadas em um mix com outras de estilos diferentes.


Já para aquelas que nunca descem do salto e querem ousar um pouco mais, temos os sapatos.


E para aquelas que querem se jogar nessa tendência tem as golas, jaquetas e shorts. O mais legal das roupas é que dá para você customizar as suas peças, já vi vários DIY de sipkes nos blogs por aí.


Já aderiram a essa tendência meninas?

C'est la vie, Nay Arca.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

1 Peça 2 Looks

Bom dia people! Tudo certo?
Hoje voltamos com uma tag que estava sumidinha: 1 peça 2 looks, a Lu e eu adoramos esta tag e vamos tentar postar mais, ok?
Bem, a peça escolhida de hoje é a camisa xadrez, acho que toda reles mortal possui pelo menos uma no guarda-roupa por ser uma peça extremamente versátil.  E esses dois looks expressam bem essa ideia. No primeiro look usei a camisa toda fechada com um blazer, para não ficar muito séria combinei com short de couro e tênis, uma produção bem street style. Já no segundo look sei a camisa aberta com as pontinhas amarradas (adoro!) e uma t-shirt fofa, um look básico, porém alegre. Qual vocês preferem?



C'est la vie, Nay Arca.

domingo, 27 de maio de 2012

Look do Dia!

Boa tarde meninas,
acabei de chegar de Sidrolândia, estava em uma cavalgada e churrasco beneficente que aconteceu hoje por lá, então hoje foi um dos dias que usei um dos looks que eu mais gosto, e muita gente odeia, mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês. Só tirei foto de óculos porque saí de Campo Grande bem cedinho, as 4h30 da manhã, segue a fotinho:
E aí, quantas de vocês aprovam? Gostam de cavalgadas?

Créditos:
Camisa: Gap
calça: DALU
Óculos Ray Ban
Ps.: A bota foi comprada no curtume de Andradina SP, então sem marca.

sábado, 26 de maio de 2012

Provando Dalu!

Boa tarde meninas,
conforme o combinado, hoje fiz o nosso tão querido Provando Dalu, e acho que esse é um dos provando mais bonitos, eu amo as peças de inverno, montar os looks de inverno e então foi maravilhoso e super legal montar os looks para vocês, então vou parar de falar, já que estou falando desde quinta feira né?
Segue as fotinhos:
Saia longa $120,00 VENDIDA e blusa $60,00 VENDIDA

 Saia longa $120,00 VENDIDA e blusa $ 60,00 VENDIDA

 Saia longa $120,00 e blusa $60,00VENDIDA
 T-shirt $60,00 e saia longa $100,00
 Camisa xadrez $90,00 VENDIDA e saia de couro $180,00VENDIDA
 Jaquetinha  jeans encerada $180,00, blusa $60,00 VENDIDA saia $100,00
 Blusa $60,00 saia de couro preta $140,00
 Blusa $60,00 short $120,00
 Blusa $60,00 coletinho pele fake $130,00 e short $120,00
 Blazer de couro verde $180,00, tricot metalizado $70,00
 Tricot metalizado $70,00
 Camisa jeans $90,00 colete pele fake $130,00
 Jaqueta laranja couro $220,00
 Cardgan verde $90,00
 Cardgan listra metalizada $90,00
Prontinho meninas, por enquanto, foi o que chegou, espero que gostem das peças e que gostem dos looks também!

X.O.X.O
Lud Azambuja

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Compradora da Semana!

Oii meninas,
como vocês estão? Graças a Deus chegou sexta né?! Amanhã vou tentar postar pra vocês as novidades que começaram a chegar ok?!
Mas hoje, como é sexta, vou mostrar a nossa compradora da semana. Essa semana escolhemos a Daniela Frigeri que arrasou em um look de festa, segue a foto:
Ficou maravilhosa com o vestido de paetê, concordam? Esse é um dos vestidos que eu acho que toda menina deveria ter no guarda- roupa, para ir em um casamento, formatura ou afins eles caem como uma luva, não acham? Devo mencionar que a Dani não arrasou só na escolha do vestido, cabelo e make ficaram incríveis, amei a produção! E vocês aprovam?


X.O.X.O
Lud Azambuja

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look do Dia!

Boa noite meninas,
como vocês estão? Hoje chegou muita roupa linda, muitas peças estilosas que eu adoraria fotografar para mostrar à vocês, e eu até fotografei, porém como estou bem sem tempo, porque tenho uma prova bem difícil amanhã, fotografei daquele jeito sabem? no cabide mesmo, o que desvalorizou totalmente as peças, então resolvi postar hoje um look meu que usei na sexta feira passada para ir à faculdade e depois, com mais tempo, mostrar à vocês as peças incríveis que chegaram. 
Mas para deixar vocês na expectativa, vou comentar um pouco do que chegou, Saias incríveis de couro, uma marrom e uma preta que eu estou apaixonada, elas têm um caimento perfeito, jaquetinhas de couro super estilosas, saias longas, shortinhos super inverno, cardgans super fofos, coletinhos de pele fake...
Ai gente eu amei muita coisa e de verdade queria muito mostrar à vocês, mas não podia mesmo mostrar as peças no cabide, pois as fotos não ficaram legais mesmo.
Então segue o meu look de sexta feira passada:
O look todo é Dalu e sapato é Santa Lolla.

X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu look: Camisa nova

Hey meninas, tudo certo?
Para compensar o post de ontem que veio super tarde o de hoje vem mais cedo. Há quase duas semanas comprei está camisa, achei ela super legal por ser de onça, porém azul para sair um pouco do padrão, ter recortes nos ombros e ainda ser estilo mullet. Mas, como vocês sabem eu adoro uma jaquetinha e como usei esse look para ir ao mestrado, casa do namorado e igreja tudo no mesmo dia achei melhor "esconder" os recortes. Prometo que no próximo look eu mostro ela certinho, ok? Já estou super querendo usá-la de novo, sou assim com minhas peças novas e vocês? Bem, espero que gostem.



E para finalizar quero agradecer ao meu namorado, parceiro e fotógrafo de plantão, que está me ajudando e apoiando sempre!


Já sabem, gostaram? Chic it aqui!
C'est la vie, Nay Arca.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Desejo do Dia: Sneaker Isabel Marant

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo maravilhoso, graças a Deus. Hoje vou compartilhar um desejo com vocês, como já comentei aqui eu não sou muito fã de bota e aí vem a pergunta: então o que usar nos pés no inverno? Sobram os tênis, não é? Mas que tal um tênis diferente, essa é a proposta do sneaker da Isabel Marant com salto embutido. Eu confesso que no começo torci o nariz, mas quando vi minha irmã usando a versão da Arezzo dele achei lindo e com certeza mega estiloso! Já está na minha lista de desejos.





E ai o que acharam? Usariam?

C'est la vie, Nay Arca.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Provando Dalu!

Meninas bom dia,
mais uma vez o nosso provando não será um provando de verdade, como o tempo está bem corrido, eu só fotografei as peças no cabide mesmo.
Como havia mencionado as peças chegaram na sexta de manhã e eu só consegui fotografá-las hoje pra vocês, então, novamente, o provando não vai ser recheado, pois de sábado até hoje foram vendidas 21 peças, mas segue as peças que ainda não foram vendidas:

Blusão $100,00 VENDIDO
 Camisa  $100,00 VENDIDA
 Vestido super quentinho por ser de lã $180,00 VENDIDO
 Vestido manga longa e golinha boba $160,00 VENDIDA
 Vestido com renda $170,00 VENDIDO

 Casaquinho $140,00 VENDIDO
 Camisa renda e detalhes de couro $165,00 VENDIDA
 Camisa $100,00 VENDIDA
 Camisa linho $100,00 VENDIDA
 Blusa com renda na manga $60,00 VENDIDA
 Camisa xadrez $90,00 VENDIDA
 Blazer preto $120,00 VENDIDO
 Blazer cetim $180,00 VENDIDO
 Blazer verde $100,00 VENDIDO
 Camisa $90,00 VENDIDA
 Colete jeans encerado $90,00 VENDIDO

Vestido longo $100,00 VENDIDo

Prontinho meninas, caso gostem de alguma coisa, já sabem né? Só deixar um comentário ou falar comigo no face.

X.O.X.O
Lud Azambuja