segunda-feira, 30 de abril de 2012

1 Peça 2 Looks

Bom dia meninas,
Hoje é um daqueles dias raros em que meu post vem cedo, caí da cama ás sete da matina para ir ao Pilates, nem eu acreditei hehe. Bom como a Lu comentou,  sexta tentamos tirar fotos para um look duplo como não deu certo vou postar o look que usei nesse dia, na verdade os looks. O primeiro eu usei de manhã estava fresquinho e como eu queria um look diferente arrisquei em usar vestido e anckle boots e acho que ficou legal, claro que a jaqueta “mara” da Lu foi a peça principal da produção.


Já à tarde, esfriou mais um pouco e como eu tinha aula até a noite e depois eu iria a um aniversário preferi ir de legging e sapatilha. 

E aí, qual look vocês preferiram? 
Créditos
Look manhã
Vestido C&A
Jaqueta Dalu
Anckle boots Andarella

Look tarde/noite
Blusa Renner
Legging Bobstore
Jaqueta Dalu
Sapatilha Schutz

C’est la vie, Nay Arca.


P.S. Este post foi sugestão da nossa leitora querida, Laís Latta, muito obrigada!

domingo, 29 de abril de 2012

Look do Dia!

Olá meninas, boa tarde!!
aiii gente estou tão feliz, Campo Grande está com um tempinho tão bom, vocês gostam do frio? eu sou completamente apaixonada por esta estação, acho que as pessoas saem mais chiques, acho que se arrumam mais, e ainda dá pra eu usar as minhas botas, hahahah.
O look que vou postar hoje, usei na sexta feira na faculdade, dia em que começou a ficar mais fresco, neste dia também tive a oportunidade de ir pra UFMS na companhia de ninguém menos que a Nay 0/.

Eu estava usando Calça DALU, blusa DALU, jaqueta DALU e Slipper Gabriella. 

Como eu disse, eu fui com a Nay para a UFMS esse dia, e como queríamos muito um look duplo aqui no blog, tentamos tirar uma foto juntas, porém quando colocamos no timer, não sabemos o que aconteceu com a configuração da máquina, e a foto ficou de um jeito que não conseguimos ver nada então daqui uns dias vocês vão ver como a Nay estava vestida ok?!
Tenham um ótimo domingo e um perfeitíssimo feriado!

X.O.X.O
Lud Azambuja



sábado, 28 de abril de 2012

Maxi colares perfeitos - Flor de Guavira!!

Meninas, 
eu disse à vocês que compensaria o meu sumiço de ontem, não disse? 
Então se preparem, porque o post de agora é de enlouquecer... Escolhi três Maxi colares       P-E-R-F-E-I-T-O-S e são de tirar o fôlego de qualquer pessoa, os três da Flor de Guavira, segue:




E aí meninas? Estão amando, assim como eu? Estão pirando na frente do computador? Eu quero todos e vocês? Quem quer todos levantem a mão 0/ hahahaha
Ps.: Encomendas aqui nos comentários ou na nossa página no face.
Ps2.: QUALQUER MAXI COLAR ESTÁ $60,00!!! APROVEITEM!

X.O.X.O
Lud Azambuja

Compradora da Semana!!

Boa tarde meninas, como vocês estão? 
Quero começar o post pedindo desculpas por não ter postado a nossa compradora da semana ontem, mas é que o dia foi super corrido, contudo, vou correr atrás do prejuízo ok? 
A compradora dessa semana é a Paola que pra ir em uma baladinha apostou na estampa animal print, eu sou super suspeita, já que eu amo esse tipo de estampa, então segue a foto pra vocês:



Gente, gostaram da estampa do vestido?? É uma pena, mas vocês não podem ver  as costas desse vestido que é nua e então deixa toda a produção com uma cara super diferente. Mas enfim, o que acharam da Paola, gostaram?

X.O.X.O
Lud Azambuja

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Provando Dalu!

Gatas,
Ontem foi niver do blog, já agradeci a vocês por todo apoio, por toda a colaboração, e principalmente pelo carinho, mas não poderia deixar de fazer um provando né?! Afinal o provando é o post que vocês mais gostam, acertei?
Hoje, de novo, eu fiz o provando sozinha (a Nay está quase incomunicável com o mestrado), e mais uma vez, as roupas chegaram antes deste dia e agora são poucas as peças que vocês vão ver, contudo, fiquem tranquilas, estou providenciando uma mudança aqui no blog , o provando talvez virá em dia diferente, já que quando chega quinta quase não tenho novidades pra mostrar. Mas deixa eu parar de me explicar e vamos ao que interessa:

Meninas vocês já devem saber que os tricot vão bombar nessa estação e a  cor mostarda, como a Nay também já mostrou aqui no blog, também podemos apostar. Esse tricot $90,00 
VENDIDO

O tricot com transparência no ombro $80,00


 Camisa de cetim $160,00


 Blusa mostarda com detalhes de renda $60,00 e o short preto $80,00. Short VENDIDO

Vestido cinza $120,00

A peça que eu mais amei, essa super blusa de manga aberta nas costas $100,00 VENDIDA


 Blusa com detalhe em renda nas costas $80,00. VENDIDA


E aí meninas? O que acharam das peças? Espero que tenham gostado das novidades.
Ah prometo que vou mudar o dia do provando!

X.O.X.O
Lud Azambuja

Niver do blog!!!

Olá meninas, bom dia!

Hoje o post será um pouquinho diferente, já que a intenção não é mostrar nenhuma tendência, não é vender nenhum produto... Ontem, dia 25 de abril, o nosso blog completou seus três meses, confesso que quem se lembrou da data foi a Nay (quem me conhece sabe que sou péssima com os números e que sou um desastre com datas), mas eu não queria deixar passar em branco, porque desde que o blog foi criado, eu e a Nay tínhamos um propósito, além de vender as roupas DALU, mostrar um pouquinho do que conhecemos sobre moda e compartilhar nossos achados, dicas e afins.

Há cada dia que passa ficamos mais felizes, nunca pensamos que seria assim, são mais de 1000 visualizações por semana, os comentários que recebo no face me deixam sempre muito satisfeitas e com a sensação de estar cumprindo uma missão sabem?! Eu só fico triste porque vocês preferem comentar no face do aqui hahaha, mentirinha até com isso estou me acostumando. Enfim, queria agradecer mais uma vez a vocês leitoras queridas, porque se vocês não lessem, não visitassem tudo isso não faria sentido nenhum!
Mais uma vez obrigada!

PS.: PARA COMEMORARMOS O ANIVERSÁRIO DO BLOG, VEM MAIS UM CONCURSO POR AÍ, ASSIM QUE EU E A NAY DECIDIRMOS O QUE VAMOS SORTEAR E COMO SERÁ FEITO O CONCURSO, COMUNICAREMOS, FIQUEM ATENTAS!!!



X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acessório: Clutches

Hey girls, como estão?
O papo de hoje é sobre chutch, que nada mais é do que uma bolsa pequena. A moda é uma coisa engraçada, não sei se vocês lembram, mas o que estava bombando antes da “chegada” da clutch era a Maxi bolsa, propostas totalmente opostas.
Hoje encontramos as clutches em inúmeros modelos, que vão das super pequenas que cabem celular e batom, e olha lá, até as Maxi clutches, que tiveram sua aparição mais recentemente. As chutches são mais usadas em looks de festa ou baladas, quando não precisamos carregar muita coisa. Já as maxi clutches são facilmente usadas no dia-a-dia, não dá pra carregar tudo do que normalmente levamos numa bolsa, mas fazendo um esforço e tirando algumas coisinhas dá tudo certo.



Eu que sou apaixonada por bolsas sou suspeita pra falar, mas acho esse modelo muito lindo e feminino, e vocês o que acham? As clutches já fazem parte do seu guarda-roupa?

C'est la vie, Nay Arca.
*As fotos foram tiradas do Chicisimo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu look: Jaqueta mostarda


Olá meninas queridas, tudo certo?
Como prometido vou postar o look que fiz com a minha nova aquisição, a jaqueta mostarda. Como esta cor é nova no meu closet resolvi apostar numa combinação fácil de cores (preto+branco) com a jaqueta sendo a peça principal da produção. Mas sabe quando você se veste e pensa “está faltando algo” foi assim comigo e quem preencheu essa lacuna foi este maxi colar azul, que eu ganhei há muito tempo da minha irmã e nunca havia usado. E acho que deu certo, e vocês o que acham? 



Gostou? Me dê seu chic aqui!
Créditos
Blusa C&A
Saia Dalu
Jaqueta Carrefour
Clutch Louis Vuitton
Sandália Andarella
Colar Vitória

C'est la vie, Nay Arca.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cor mostarda

Olá meninas, tudo bem?
Não sei se vocês já reparam nas vitrines e nos blog que a cor mostarda está aparecendo repetidamente. Acho legal quando uma cor “alegre” aparece nas peças de outono/inverno, estamos tão acostumadas a investir nas peças escuras nestas estações que às vezes caímos na monotonia, e nada como uma cor para realçar o look, não é mesmo? Alguns looks para inspirar.





E eu, que não sou boba nem nada, já arrematei minha peça na cor mostarda, uma jaquetinha jeans (quase não gosto de jaqueta, né?). Se eu falar que eu achei essa peça fofa no Carrefour, vocês acreditam?


Aprovaram a cor? Amanhã posto o look que fiz com ela, ok?

C'est la vie, Nay Arca.
*As fotos foram tiradas do Chicisimo


domingo, 22 de abril de 2012

Look do Dia!

Bom dia meninas, como vocês estão?
Espero que o fim de semana de vocês tenham sido agradável, assim como foi o meu, espero que tenham aproveitando bastante!
Hoje, o look que eu vou postar usei ontem em uma festa de aniversário de quatro amigos do love, foi em uma chácara, então nada de salto alto e afins, mas gostei bastante do resultado, espero que também gostem, segue o look:

Créditos:
Camisa Cetim: DALU
Short jeans: DALU (que pena, mas não dá pra ver a renda na lateral do short)
Sliper: Gabriella

Meninas a minha máquina está cada dia pior, me desculpem a qualidade da foto!

X.O.X.O
Lud Azambuja

sábado, 21 de abril de 2012

Coleção Riachuelo por Huis Clos


Hey meninas, como estão?
Como vocês sabem, eu adoro as roupas das lojas de departamento e dando uma olhada nos sites por aí vi um lançamento que me chamou atenção. É a coleção da Riachuelo em parceria com a marca Huis Clo da estilista Clô Orozco, feita especialmente para o Dia das Mães. Achei as peças super chiques e resolvi compartilhar com vocês.









Este é o look que Mariana Weickert usou (amei este tricot!) no almoço de lançamento da coleção para a imprensa, nas lojas a coleção chega dia 24.


Ótima dica para presentear as mães, não é? 

C'est la vie, Nay Arca.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Compradora da Semana!

Olá girls, bom dia!!
Hoje é o dia mais lindo da semana não acham? Graças a Deus a nossa sexta chegou meninas, que semana cansativa, heim!
Mas deixa eu parar de reclamar porque hoje o dia não permite reclamações!! Hoje é dia de se arrumar, de sair, aproveitar, de dar gargalhadas, enfim hoje é dia de extravasar! 
Como já mencionei aqui uma vez, o post de hoje é o que eu mais gosto de fazer, além do dia me deixar muito bem e de fazer com que eu acorde muito feliz, eu tento mostrar o quanto todas vocês são queridas pra mim, muitas entram aqui em casa tão rapidinho e já saem, mas saibam que mesmo não tendo muito contato com cada uma de vocês, tenho um carinho enorme e fico muito feliz por vocês confiarem no gosto da pessoa aqui!
Agora vamos parar de declarações certo? Vamos a nossa compradora da semana que hoje é a Geane Araujo, segue:


Ela é linda concordam? Amei o vestidinho com drapeado na frente nela, uma graça!
A minha relação com a Geane é assim também, sempre super corrida, mas como disse tenho um enorme carinho por ela. 
Gostaram? Espero que tenham aprovado.

PS.: meninas, continuem me mandando as fotos, ok?


X.O.X.O
Lud Azambuja

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Provando Dalu!

Olá meninas, super boa noite à todas vocês!
e aí como estão? eu estou super feliz porque amanhã já é sexta feira!! Iupiiiii!!
Hoje meninas o nosso provando está literalmente desfalcado, tanto no quesito roupas, porque chegaram na segunda e eu já vendi boa parte delas, graças a Deus, e também no quesito personagens hahahaha, sim meninas eu fiz o provando sozinha hoje, por isso, o post está vindo este horário também, mas a Nay está mega corrida =( , só espero que não enjoem da minha cara viu?! e espero que gostem, vamos lá:

O primeiro look: blusa 2 em 1 $100,00, short couro $170,00 VENDIDOS
 Vestido Branco e preto $80,00. Combinação Branco e Preto é sempre certeira, não é mesmo meninas? VENDIDO
 O vestido verde é $90,00 VENDIDO
 T-shirt $60,00 e a saia $60,00 VENDIDAS
 T-shirt na cor mostardaVENDIDA
 Vestido de couro rosa e preto $190,00 VENDIDO
 Vestido de couro na cor marrom $190,00 VENDIDO
 Vestido manga $100,00, meninas sempre falo que amo as botas, mas nunca posto looks com elas, então hoje eu resolvi montar pra vocês!VENDIDO
 Vestido drapeado $60,00
 Vestido solto para usar com cintos $90,00 mais um de bota !! VENDIDO
 Esse vestido é lindo, $60,00 VENDIDO
 Último look casaquinho $50,00 blusinha branca renda $30,00 e a saia de couro verde $170,00VENDIDOS
Meninas, espero que tenham gostado das novidades!! e peço desculpa mais uma vez pelo horário e também pela qualidade das fotos, como eu disse eu fiz o provando sozinha e então usei a minha máquina!

X.O.X.O
Lud Azambuja

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu look: Saia longa + oncinha

Hey girls, tudo bem?
O post vai ser bem rápido, pois estou postando durante o intervalo da minha aula e pra piorar pelo celular.
Este é look que eu estou usando neste momento, espero que gostem.


Update:
Créditos
Blusa: Dalu
Saia: costureira
Rasteirinha: Schutz
Bolsa: Chanel
Relógio: Swatch
C'est la vie, Nay Arca.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Maxi colar da semana!

Olá meninas, boa tarde!
Como estão? Tudo certinho? Espero que estejam bem e que a semana de vocês seja maravilhosa e cheia de realizações incríveis, viu?!
Hoje eu resolvi mostrar o acessório que fez sucesso nessa semana que passou, resolvi compartilhar e já dizer que quem quiser é só encomendar ou por aqui nos comentários, ou no face mesmo. Segue:



E aí meninas, gostam? Faz o estilo de vocês ou não? Eu amei muito, estou in love!
Quem quiser ele custa $62,50 ok?! Achamos mega em conta, já que por aí os maxi colares estão quase todos por $150 ou mais.
Espero que tenham gostado da dica!

X.O.X.O
Lud Azambuja